Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORPAÇO

Aos 51 anos, Luciana Gimenez ignora frio ao ostentar corpão de biquíni e salto alto: "Só consigo pensar nos dia de sol"

Apresentadora lamentou a chegada do inverno com um clique quentíssimo; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2021, às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 51 anos, Luciana Gimenez ignora frio ao ostentar corpão de biquíni e salto alto: "Só consigo pensar nos dia de sol" - Reprodução/Instagram
Aos 51 anos, Luciana Gimenez ignora frio ao ostentar corpão de biquíni e salto alto: "Só consigo pensar nos dia de sol" - Reprodução/Instagram

Luciana Gimenez já não aguenta mais o frio.

Nesta terça-feira (29), a apresentadora da RedeTV compartilhou cliques para lá de arrebatadores nas redes sociais. Apenas de biquíni branco e salto alto, a musa exibiu o corpaço magnífico aos 51 anos. 

Para complementar a publicação, ela lamentou a chegada do inverno e o fervoroso frio na capital paulista: "E nesse frio de São Paulo, só consigo pensar nos dia de sol. Quem também?"

Recentemente, a bela ostentou o corpão malhado em outro registro de biquíni. De trancinhas e na praia, a apresentadora posou e esbanjou o abdome trincado para seus seguidores.

DANÇA DE CADEIRAS

A apresentadora Flávia Noronha pediu demissão da RedeTV! após 13 anos na emissora. Ela comandou o TV Fama durante 11 anos com Nelson Rubens, mas foi afastada em março desse ano. Atualmente ela estava em um programa de esporte.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, ela pediu demissão na tarde desta terça-feira (29) e já tem outros planos pela frente.

"Já fui contratada pelo Raul Gil e vou fazer o programa dele no SBT. Além disso, recebi convite de A Fazenda, mas não poderei aceitar e também de uma emissora de jornalismo. Vou resolver agora com calma", afirmou Flávia Noronha, segundo o colunista.

Veja: