Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Intocada pelo tempo

Aos 50 anos, Ingrid Guimarães se refresca na praia e desfila corpão sem retoques

Com tudo em cima, Ingrid Guimarães atrai olhares enquanto se refresca no Rio de Janeiro; confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 31/10/2022, às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 50 anos, Ingrid Guimarães se refresca na praia e desfila corpão sem retoques - AgNews/JC Pereira
Aos 50 anos, Ingrid Guimarães se refresca na praia e desfila corpão sem retoques - AgNews/JC Pereira

A atriz Ingrid Guimarães apareceu na tarde deste domingo (30) curtindo uma praia no Rio de Janeiro.

Depois de votar, a famosa foi clicada curtindo o calorão em uma praia da zona sul. Usando um maiô branco com estampa vermelha e preta, a estrela mostrou o corpão em forma e se refrescou em um mergulho no mar.

Aos 50 anos, a artista se juntou à filha, Clara, de 13, ao ir embora da praia e, ambas discretas, aproveitaram para passear com os cãezinhos de estimação.

Nas redes sociais, Ingrid lembrou que a data do segundo turno das eleições coincidiu com o aniversário de Paulo Gustavo, que morreu vítima da Covid-19 no início de 2021. "Hoje a gente vota por você e por várias famílias que perderam seus amores. Famílias que não foram respeitadas na sua dor. Isso já seria o suficiente. Votamos pela vacina atrasada que você tanto queria", escreveu nas redes sociais. Confira:

Foto de Ingrid Guimarães na praia

Foto de Ingrid Guimarães na praia

Foto de Ingrid Guimarães na praia

Foto de Ingrid Guimarães na praia

MADRINHA DE CASAMENTO

Ingrid Guimarães deu o que falar na web. Isso porque a humorista de 50 anos foi a um casamento em que, por sinal, ela é madrinha.

Em seu Instagram, a estrela se exibiu e mostrou que não é nada básica na hora de escolher o look. Dispensando o básico dos vestidos, ela apostou em um conjuntinho verde de veludo. A comediante, inclusive, posou ao lado da mãe, que também é convidada do evento.

A vestimenta consiste em um cropped super decotado e de mangas longas e uma saia com uma fenda nada modesta. Ousada, a loira fez questão de deixar os pernões escaparem na região, mostrando as coxas torneadas. Ela ainda combinou o visual com salto alto, uma bolsa clutch e acessórios discretos.