Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Ingrid Guimarães deixa pernões de fora em look para casamento e fãs babam: "Madrinha sexy"

Aos 50 anos, Ingrid Guimarães deixa pernões de fora em conjuntinho de veludo e arranca elogios; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/10/2022, às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingrid Guimarães deixa pernões de fora em look para casamento e fãs babam: "Madrinha sexy" - Reprodução/Instagram
Ingrid Guimarães deixa pernões de fora em look para casamento e fãs babam: "Madrinha sexy" - Reprodução/Instagram

A atriz Ingrid Guimarães deu o que falar na web nesta sexta-feira (14). Isso porque a humorista de 50 anos aproveitou o comecinho do final de semana para ir a um casamento que, por sinal, ela é madrinha.

Em seu Instagram, a estrela se exibiu e mostrou que não é nada básica na hora de escolher o look. Dispensando o básico dos vestidos, ela apostou em um conjuntinho verde de veludo. A comediante, inclusive, posou ao lado da mãe, que também é convidada do evento.

A vestimenta consiste em um cropped super decotado e de mangas longas e uma saia com uma fenda nada modesta. Ousada, a loira fez questão de deixar os pernões escaparem na região, mostrando as coxas torneadas. Ela ainda combinou o visual com salto alto, uma bolsa clutch e acessórios discretos.

"Sextou no look madrinha sexy, acompanhada de mamãe gata chic e confortável. Resultado: 100% de aproveitamento", brincou ela na legenda.

Nos comentários, os fãs não poderiam concordar mais. "Super sexy", babou um. "Lindíssima", elogiou outro.

QUE CORPO

A atriz Ingrid Guimarães provou que está com tudo em cima aos plenos 50 anos.

É que a estrela apareceu toda sensual ao dividir três cliques picantes em seu feed do Instagram. Dona de um corpo sequinho e recheado de curvas, a humorista apostou no seu lado ousado ao eleger um vestido verde bem justo.

Ela se clicou deitada na cama de seu quarto de hotel. Poderosa, a loira exibiu as pernas torneadas já que a peça possui uma fenda estratégica nas coxas e ainda deixou um decote avantajado aparecer.

Veja: