Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Aos 50 anos, Claudia Abreu esbanja sensualidade ao surgir com vestido midi de couro: "Indo ali me divertir"

Jovial e esbanjando beleza, ela posou exibindo as pernas em clique com produção caprichada

Redação Contigo! Publicado em 23/07/2021, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 50 anos, Claudia Abreu esbanja sensualidade ao surgir com vestido midi de couro: "Indo ali me divertir" - Reprodução/Instagram
Aos 50 anos, Claudia Abreu esbanja sensualidade ao surgir com vestido midi de couro: "Indo ali me divertir" - Reprodução/Instagram

Poderosa logo após completar 50 anos, a atriz Claudia Abreu encantou os seguidores ao aparecer em um clique ousado nos bastidores do Lady Night.

Ela gravou sua participação no programa de Tatá Werneck nesta quinta-feira (22).

Para a ocasião, ela elegeu um vestido coladinho bem sexy e impressionou os seguidores com sua beleza e jovialidade. "Indo ali me divertir", escreveu ela.

Nos comentários, famosas deixaram muitos elogios para a global. "Linda", disse Emanuelle Araújo"Gata", elogiou Drica Moraes"Musa", elogiou Samantha Schmutz.

Veja:

DRAMA FAMILIAR

A atriz Claudia Abreu abriu o coração e fez um desabafo em entrevista ao canal de NanáKarabachian no Youtube. Em um momento raro, ela fez menções à vida pessoal e disse que os filhos recentemente ficaram abalados com a perda do avó, pai de José Henrique Fonseca, seu marido.

"É muito bom você ver a formação de uma pessoa, cada um crescendo e entendendo o mundo. Um deles, que não vou dizer qual é, está agora numa fase, por conta dessa perda do avô e também com medo, né? Sentiram medo agora das pessoas morrerem de repente. E um deles está com muito medo de que a gente morra também. Então, são as descobertas das dores, das coisas inevitáveis da vida."