Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUATRO FILHOS

Claudia Abreu revela que filhos ficaram abalados após perda inesperada na família: "Sentiram medo"

Discreta sobre sua vida pessoal, atriz contou que filhos estão amadurecendo ao conhecer as incertezas da vida

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2021, às 07h38 - Atualizado às 07h39

Claudia Abreu revela que filhos ficaram abalados após perda na família: "Sentiram medo" - Reprodução/Instagram
Claudia Abreu revela que filhos ficaram abalados após perda na família: "Sentiram medo" - Reprodução/Instagram

A atriz Claudia Abreu abriu o coração e fez um desabafo em entrevista ao canal de Naná Karabachian no Youtube.

Em um momento raro, ela fez menções à vida pessoal e disse que os filhos recentemente ficaram abalados com a perda do avô, pai de José Henrique Fonseca, seu marido.

"É muito bom você ver a formação de uma pessoa, cada um crescendo e entendendo o mundo. Um deles, que não vou dizer qual é, está agora numa fase, por conta dessa perda do avô e também com medo, né? Sentiram medo agora das pessoas morrerem de repente. E um deles está com muito medo de que a gente morra também. Então, são as descobertas das dores, das coisas inevitáveis da vida."

Na conversa, a atriz também  contou detalhes da vida como mãe. Ela tem quatro filhos, Maria, de 19, de Felipa, de 13, de Joaquim, de 10, e de Pedro, de 9.

Segundo ela, a carreira sempre foi um objetivo central em sua vida, mas a maternidade acabou ocupando um espaço gigante.

"Porque você acha, durante uma fase da sua vida, que seu propósito é ser atriz. Depois seu proposito é fazer o bem. É tudo isso, mas ser mãe é certamente uma coisa muito forte que vim fazer nesta vida. Dá uma sensação que você fala: "Entendi por que estou, por que cada filho veio pra mim, o porquê desses encontros, por que com esse pai, com esse marido. Você começa a entender os encontros. Não sou espírita, nada. Mas faço um blend, uma mistura de todas as religiões, do ponto que me interessa. Eu não tenho religião, mas tenho um pouco de cada uma delas. E do espiritismo é isso: eu entendo nosso encontro aqui. E isso faz todo sentido pra mim, ter tido quatro filhos (...) Eu acho que é uma imensidão dentro de mim, de tantas coisas... De amor, nem se fala. Mas de uma troca muito forte. Não existe cansaço nessa troca", declarou.

No finalzinho do ano passado, a atriz comemorou 50 anos e ganhou uma declaração tocante do marido.

"Cacau 50. Passei quase metade desse tempo ao seu lado. Sem palavras. Só amor e gratidão", disse ele.