Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Aos 50 anos, Carmo Dalla Vecchia perde oito quilos e exibe corpo bombado: “Gatão”

Em pouco mais de um mês, Carmo Dalla Vecchia perde oito quilos e resultado do físico choca fãs

Redação Contigo! Publicado em 26/07/2022, às 18h33

Aos 50 anos, Carmo Dalla Vecchia perde oito quilos e exibe corpo bombado - Instagram
Aos 50 anos, Carmo Dalla Vecchia perde oito quilos e exibe corpo bombado - Instagram

Uau! O ator Carmo Dalla Vecchia surpreendeu os seguidores nesta terça-feira (26) e recebeu uma enxurrada de elogios. Aos 50 anos, ele surpreendeu ao mostrar o seu novo corpo, após oito quilos.

Em seu perfil das redes sociais, o artista compartilhou um clique preto e branco onde aparece sem camisa e ostentou braços músculos, peitoral definido, evidenciando ainda as marquinhas do abdômen trincado.

Na legenda da publicação, o marido do autor de novelas João Emanuel Carneiro fez um cronograma de sua perda de peso e revelou que os oito quilos foram embora em pouco mais de um mês.

No dia 16 de junho, o bonitão marcou 99,2 na balança e hoje surgiu com impressionantes 91,5. Orgulhoso, ele agradeceu os profissionais que o ajudaram durante o processo.

Nos comentários da publicação, os seguidores não pouparam palavras e deixaram uma enxurrada de elogios, parabenizando o ator pelo resultado: “Gatão”, “Parabéns, está lindo”, “Que saúde”, disseram alguns deles.

Veja:

ATAQUES HOMOFÓBICOS

Vítima de ataques homofóbicos, Carmo Dalla Vecchia não deixou o ocorrido passar impune e decidiu denunciar os responsáveis pelas mensagens ofensivos e de ódio que recebeu.

Recentemente, o artista foi até uma delegacia, acompanhado de dois amigos formados em direito, um deles, inclusive, ex-juiz, e abriu um boletim de ocorrência para que o caso, que aconteceu através das redes sociais, seja devidamente investigado pela polícia.

“Na manhã de hoje, acompanhado dos amigos e juristas Samer Agi e Edemm Shalon, registramos ocorrência em razão dos ataques de que fui vítima há alguns dias”, iniciou ele na legenda do clique que compartilhou em seu perfil, onde aparece ao lado dos dois amigos citados.