Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CHIQUE

Aos 49 anos, Núbia Oliiver é pedida em casamento durante cruzeiro: "Nossa história"

Aos 49 anos, Núbia Oliiver é pedida em casamento durante viagem e registra momento ao lado do amado; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 24/02/2023, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 49 anos, Núbia Oliiver é pedida em casamento durante cruzeiro: "Nova vida" - Reprodução/Instagram
Aos 49 anos, Núbia Oliiver é pedida em casamento durante cruzeiro: "Nova vida" - Reprodução/Instagram

A modelo Núbia Oliiver está noiva! Aos 49 anos, a famosa aceitou um pedido de casamento feito pelo amado Francisco Silva durante um cruzeiro de luxo que o casal fez juntinho para aproveitar devidamente o feriado de Carnaval. 

À CARAS, a musa confirmou o noivado. Porém, há alguns dias, Núbia Oliiver fez questão de babar pelo amado durante a viagem glamourosa que fez ao lado do amado. Em suas redes, ela publicou um clique agarradinha ao noivo enquanto curtiam o alto mar. 

"Uma história linda... Nossa história... Uma história confusa.​​​​​​​​ Uma história de altos e baixos.​​​​​​​​ Mas simplesmente 'nossa história'. Uma história que, no olhar dos outros, não daria certo.​​​​​​​​ Mas a 'nossa história' deu certo.​​​​​​​​ Te amo mais que tantão e muitão​​​​​​​​", babou ela na legenda da publicação feita no Instagram.

Nos comentários da publicação, Francisco Silva obviamente marcou presença para celebrar o noivado ao lado da amada diante dos seguidores. Apaixonado, ele escreveu: "Nossa história! E que está apenas começando! Te amo".

PAPO QUENTE

Assim como muitas mulheres, Núbia Oliiver passou a se sentir ainda mais confiante na hora do sexo depois dos 30/40 anos. Segundo a modelo, seu desempenho e autoconfiança na hora H estão em plena forma.

“Em muitas das minhas entrevistas sempre dizia que era louca para chegar aos 40, pois o sexo ficaria mais intenso por tudo que li e aprendi em meu programa Sexy Daily, que era exibido na TVA. E isso e um fato! Estou muito mais gostosa em todos os sentidos”, disparou.

Veja: