Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Aos 49 anos, Núbia Oliiver expõe vida sexual e autoconfiança na hora H: “Estou muito mais gostosa”

Núbia Oliiver expõe vida sexual após os 40 anos e revela que não perdeu a vontade de fazer sexo com o passar dos anos

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2023, às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Núbia Oliiver expõe vida sexual - Divulgação
Núbia Oliiver expõe vida sexual - Divulgação

Assim como muitas mulheres, Núbia Oliiver passou a se sentir ainda mais confiante na hora do sexo depois dos 30/40 anos. Segundo a modelo, seu desempenho e autoconfiança na hora H estão em plena forma.

“Em muitas das minhas entrevistas sempre dizia que era louca para chegar aos 40, pois o sexo ficaria mais intenso por tudo que li e aprendi em meu programa Sexy Daily, que era exibido na TVA. E isso e um fato! Estou muito mais gostosa em todos os sentidos”, disparou.

Ela ainda contou que, mesmo com o passar dos anos, não perdeu a vontade de fazer sexo, e explicou: “Hoje sou mais calma, porém mais intensa. Sei aproveitar cada minuto a meu favor”.

Autoconfiante sobre seu corpo, ela revelou qual a parte do corpo que mais gosta. “Gosto do meu bumbum redondinho e natural, que hoje é muito difícil, né? Os homens costumam elogiar muito o conjunto da obra”, confessou.

Entretanto, para manter um corpão bonito e natural, ela pratica exercícios físicos regularmente e segue uma boa alimentação, mas não a restringe ao extremo. "Eu sempre cuidei do meu corpo de forma muito consciente. Faço musculação, corrida e ando de bicicleta regularmente. Tenho esses hábitos desde dos meus 28 anos e colho os resultados agora", destacou.

A prática de exercícios também ajuda Núbia a lidar com outro problema: a depressão e crises de pânico. "A prática de atividade física é essencial para mente e corpo. Ganhei peso nas minhas recaídas da depressão e síndrome do pânico. Os remédios acabam engordando algumas pessoas, mas não entro em neurose porque eu sei respeitar o tempo”, disse.

E finalizou: “Lógico que não relaxo, se exagero num dia, aplico a lei da compensação no dia seguinte. Porém, sou normal. Nada de grandes preocupações. Hoje, me dou muitíssimo bem com o espelho", brincou.