Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Aos 49 anos, Letícia Spiller ostenta decote amplo em viagem nas Maldivas: "Lindíssima"

De biquíni branco, Letícia Spiller ostenta decote e atrai elogios com fotos em paisagem paradisíaca: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 05/05/2023, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 49 anos, Letícia Spiller ostenta decote amplo em viagem nas Maldivas - Reprodução/Instagram
Aos 49 anos, Letícia Spiller ostenta decote amplo em viagem nas Maldivas - Reprodução/Instagram

A atriz Letícia Spiller apareceu nesta sexta-feira (05) com um biquíni mínimo. Se banhando no mar das Ilhas Maldivas, a loira esbanjou boa forma e sensualidade e deixou claro que não deve nada às novinhas, no auge dos 49 anos.

Ela escolheu um biquíni branco com tiras fininhas e detalhes em tecido na parte de cima, criando textura. Com um decote super aberto, o modelo destacou os seios da musa, além de deixa em evidência o abdômen sarado.

"'O sol da alma não se põe e não possui ontem' (Rumi)", escreveu a bela na legenda, bem filosófica. Os cliques foram feitos no resort em que a estrela está hospedada por lá. As diárias no local, que é focado em bem estar, não saem por menos de R$ 7 mil.

Seguidores ficam babando nos comentários. "Que belas fotografias!! Lindíssima!", escreveu uma. Outro fez um duplo elogio, à artista e à paisagem: "A cor deste mar! Realçou". Um terceiro se declarou: "Mulher do céu, você é linda por demais da conta". Confira:

FILHO DE LETÍCIA SPILLER AJEITA BERMUDA NA PRAIA

O filho dos atores Leticia Spiller e Marcello Novaes, caiu no mar nesta quinta-feira (13). Em um dia ensolarado no Rio de Janeiro, Pedro Novaes, ator e músico de 26 anos, foi flagrado curtindo o dia na Barra da Tijuca com uma amiga.

O jovem mostrou bom humor e até jogou bola na areia da praia. Ele ainda teve uma atitude amigável para com os fotógrafos do local. Ele acenou para os paparazzis quando percebeu que estava sendo fotografado na praia carioca.

Pedro já apareceu em novelas populares como Sol Nascente e Malhação. No entanto, nos últimos anos, ele mudou seu foco para a música. Junto com seu irmão, Diogo Novaes, o primo Felipe Novaes e Guilherme Fonseca, formou a banda Fuzuê. O grupo ganhou popularidade entre os amantes da música brasileira.