Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE MULHER!

Aos 49 anos, Letícia Spiller causa tumulto com decotão ousado nas Maldivas: "Gostosa"

À beira dos 50 anos, atriz Letícia Spiller causa tumulto com maiô ousado em viagem paradisíaca; confira!

Renata Garre Publicado em 08/05/2023, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 49 anos, Letícia Spiller causa tumulto com decotão ousado nas Maldivas: "Gostosa" - Reprodução/ Instagram
Aos 49 anos, Letícia Spiller causa tumulto com decotão ousado nas Maldivas: "Gostosa" - Reprodução/ Instagram

No último domingo (8), a atriz Letícia Spiller causou o maior tumulto nas redes sociais. É que a loira, que está viajando pelas Maldivas, surgiu com uma roupa de banho vermelha e atraiu olhares enquanto se refrescava no mar. 

Posando de frente e de costas, a famosa roubou a cena com um maiô recortado, composto por um megadecote, deixando todas suas curvas em evidência. Para completar o look no lugar paradisíaco, ela apostou em óculos escuros. 

"Paraíso. Bom dia", escreveu ela na legenda da publicação. Nos comentários, os fãs exaltaram a beleza da musa. "Gostosa", disparou um. "Deusa", comentou outro. "Perfeita", falou uma terceira. "Pra mim é uma das artistas mais lindas da TV!", declarou mais uma. 

Ainda durante a viagem, Letícia Spiller deu o que falar ao posar com um biquíni branco nas águas cristalinas. Com um decote super aberto, o modelo destacou os seios da musa, além de destacar o abdômen sarado.

CRISE DOS 50

A atriz Letícia Spiller, que completa 50 anos em junho, revelou em uma entrevista ao Conversa com Bial, na última sexta-feira (05), que está passando por uma crise antes de seu aniversário. A artista, que iniciou a carreira aos 15 anos, está em dúvida sobre quais trajetos deve seguir em sua maturidade profissional.

"Para onde vou? Como estou? O que eu posso fazer? O que eu quero? O que que eu quero dizer para as pessoas que eu acho importante?", questionou a atriz. Letícia afirmou que as reflexões sobre seu trabalho são recorrentes e que já teve crises aos 30 e aos 40 anos.

"Eu não consigo conceber a arte como algo banal", declarou a atriz, que encara a atuação como algo profundo. Sua perspectiva sobre o trabalho e o potencial de impacto ao público interferem em suas escolhas de projeto, principalmente no teatro, no cinema e como produtora.