Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Aos 48 anos, Scheila Carvalho sensualiza de biquíni fio-dental: "Musa eterna"

Scheila Carvalho sensualiza de biquíni pequenininho em fotos ousadas nas redes sociais; jovialidade impressionou os fãs

Redação Contigo! Publicado em 30/01/2022, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 48 anos, Scheila Carvalho escolhe biquíni fio-dental: "Musa eterna" - Reprodução/Instagram
Aos 48 anos, Scheila Carvalho escolhe biquíni fio-dental: "Musa eterna" - Reprodução/Instagram

Perfeita aos 46 anos, a musa Scheila Carvalho posou neste domingo (30) com um biquíni fio-dental bem poderoso em uma sequência ousada de cliques.

A eterna morena do grupo É o Tchan exibiu um corpão torneado a bordo de uma peça bem fininha. 

"Bom domingo para todos! Que só o amor e outras coisas belas façam parte desta jornada!", escreveu ela nas redes sociais. 

Nos comentários, só elogios para a boa forma da dançarina. "Nunca erra", comentou um. "Eterna musa", afirmou outro. "Uma sereia", escreveu um terceiro impressionado com o corpão que ela ostenta desde a época em que esteve no grupo.

No início do ano, a filha da dançarina,Giulia, virou assunto ao aparecer poderosa. Aos 11 anos, ela recebeu 2022 com um lookinho estiloso. De vestido de paetês rosa, ela posou mostrando que herdou a beleza dos papais famosos. Ela também usava um saltinho e maquiagem discretos, o que rendeu comentários divertidos dos fãs.

"A menina já usa salto e eu nem sei andar sem deixar as pernas abertas", brincou um. "Não aguento o lacre dessa criança. Rouba a cena toda", afirmou outro. Quem compartilhou a foto foi a mamãe que ainda deu boas-vindas para 2022. "De ontem para o réveillon! Feliz ano novo, minha gente! Saúde, paz e prosperidade", declarou ela na legenda da publicação nas redes sociais.

Veja o vídeo em detalhes:

Veja:

REBOLANDO MUITO

Poderosa e dona de um corpão escultural, a bela Scheila Carvalhodeixou os seguidores babando nas redes sociais neste final de semana. É que ela apostou em um look confortável para fazer a dancinha do momento.

De shortinho jeans, biquíni e cabelos soltos, ela rebolou muito ao som de Malvadão 3,  hit de Xamã, Gustah e Neo Beats que está bombando nas redes sociais.