Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Scheila Carvalho rebola com o shortinho jeans aberto: "Perfeição existe"

De biquíni e bermudinha jeans que deixou a polpinha do bumbum de fora, Scheila Carvalho deixou os seguidores babando nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2022, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scheila Carvalho rebola com o shortinho jeans aberto: "Perfeição existe" - Reprodução/TV Globo
Scheila Carvalho rebola com o shortinho jeans aberto: "Perfeição existe" - Reprodução/TV Globo

Poderosa e dona de um corpão escultural, a bela Scheila Carvalho deixou os seguidores babando nas redes sociais neste final de semana. É que ela apostou em um look confortável para fazer a dancinha do momento.

De shortinho jeans, biquíni e cabelos soltos, ela rebolou muito ao som de Malvadão 3,  hit de Xamã, Gustah e Neo Beats que está bombando nas redes sociais.

"Bom domingão “proceis”', declarou ela que se jogou na coreografia ousada. Nos comentários, seguidores deixaram muitas mensagens com elogios para a beleza da estrela que está com 48 anos.

"Maravilhosa", disse um. "Inconfundível no planeta! O charme e esse gingado", comentou outro. "Dança muito, perfeição existe", afirmou um terceiro chocado com as habilidades da morena com os quadris.

No início do ano, a filha da dançarina,Giulia, virou assunto ao aparecer poderosa. Aos 11 anos, ela recebeu 2022 com um lookinho estiloso. De vestido de paetês rosa, ela posou mostrando que herdou a beleza dos papais famosos. Ela também usava um saltinho e maquiagem discretos, o que rendeu comentários divertidos dos fãs.

"A menina já usa salto e eu nem sei andar sem deixar as pernas abertas", brincou um. "Não aguento o lacre dessa criança. Rouba a cena toda", afirmou outro. Quem compartilhou a foto foi a mamãe que ainda deu boas-vindas para 2022. "De ontem para o réveillon! Feliz ano novo, minha gente! Saúde, paz e prosperidade", declarou ela na legenda da publicação nas redes sociais.

Veja o vídeo em detalhes: