Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Aos 48 anos, Scheila Carvalho posa de biquíni e deixa fãs perplexos com o corpão: "Um tapa na cara"

Com um abdômen trincado e pernas torneadas, eterna musa do 'É o Tchan' publicou clique ousado

Redação Contigo! Publicado em 03/10/2021, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 48 anos, Scheila Carvalho posa de biquíni e deixa fãs perplexos com o corpão: "Um tapa na cara" - Reprodução/Instagram
Aos 48 anos, Scheila Carvalho posa de biquíni e deixa fãs perplexos com o corpão: "Um tapa na cara" - Reprodução/Instagram

Deslumbrante aos 48 anos, a musa Scheila Carvalho apareceu neste domingo (3) em um clique de biquíni enquanto curtia um "domingo especial".

Ela desabafou na legenda da imagem e fez uma reflexão sobre a dificuldade que temos em valorizar cada momento que estamos vivendo. 

"Todos os dias podem ser especiais, pois todos começam com infinitas possibilidades e a mesma incógnita: o que você vai fazer com mais vinte e quatro horas? Tudo ou nada? Talvez não seja necessário nem tanto, nem tão pouco, basta fazer o que fará você feliz, seja em que dia for. Bom dia de domingo para todos vocês!", escreveu ela.

Ao fim, a eterna morena do É o Tchan ainda mandou um recado aos fãs.

"Sejam felizes e aproveitem mais um dia de vida, seja descansando, se divertindo, trabalhando... E nunca parem de sonhar, amar, abraçar, beijar, aproveitar o sol, a família e os amigos!", aconselhou.

Nos comentários, só elogios para a musa. "Um verdadeiro espetáculo", disse um.  "Que mulher é essa?", elogiou outro. "Esse corpo é um tapa na nossa cara", brincou uma terceira.

Veja:

LUTO

Recentemente, Carvalho usou as redes sociais para se despedir da irmã, Vânia, que faleceu de complicações da ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica).

Com uma sequência de cliques junto da irmã, a musa fez um texto comovente e disse que a partida foi uma libertação de todo o sofrimento de Vânia, que durou quatro anos.