Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Scheila Carvalho lamenta morte da irmã após 4 anos de luta contra doença rara: ''Uma guerreira''

Nas redes sociais, dançarina faz texto comovente e diz que partida de Vânia foi libertação de sofrimento

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2021, às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scheila Carvalho lamenta morte da irmã após 4 anos de luta contra doença rara - Instagram
Scheila Carvalho lamenta morte da irmã após 4 anos de luta contra doença rara - Instagram

Nesta quinta-feira (12) Scheila Carvalho usou as redes sociais para se despedir da irmã, Vânia, que faleceu de complicações da ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica).

Com uma sequência de cliques junto da irmã, a musa fez um texto comovente e disse que a partida foi uma libertação de todo o sofrimento de Vânia, que durou quatro anos.

“Obrigada, Deus, por libertar minha irmã desse sofrimento! Foram quatro anos lutando contra uma doença degenerativa (Ela) que tirou dela tudo o que amava fazer!”, iniciou a ex-dançarina do É O Tchan.

“Agora você está livre da matéria minha irmã! Vá em paz! Corra para os braços do nosso pai e irmão, e dê um abraço bem forte neles por nós! Te amamos, guerreira!”, finalizou a influenciadora.

CONDOLÊNCIAS

Nos comentários da publicação, fãs e amigos de Scheila lamentaram o ocorrido. Comovidos com a situação, famosos deixaram mensagens de apoio. 

"Scheila! Amada! Meus sentimentos! Que Deus conforte seu coração, minha querida", disse Viviane Araújo. "Força para toda a família", desejou Gracyanne Barbosa