Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Aos 48 anos, Nivea Stelmann pega pesado no treino e exibe barriga lisinha: “Foco”

Aos 48 anos, Nivea Stelmann elege short coladinho ao corpo, levanta camiseta e ostenta curvas poderosas

Redação Contigo! Publicado em 24/08/2022, às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 48 anos, Nivea Stelmann pega pesado no treino e exibe barriga lisinha - Instagram
Aos 48 anos, Nivea Stelmann pega pesado no treino e exibe barriga lisinha - Instagram

Uau! A atriz Nivea Stelmann colecionou elogios e arrancou suspiros dos seguidores no início da noite desta quarta-feira (24) ao mostrar que está com a rotina fitness em dia.

Aos 48 anos, a musa surgiu durante um dia de academia e colocou o corpão para jogo. Usando um short preto coladinho ao corpo, ela levantou a camiseta de treino para exibir a barriga lisinha.

Deslumbrante, ela mostrou ainda as pernas torneadas e as curvas da cintura. Com os cabelos presos, a artista surgiu sorridente de frente para o espelho e se divertiu na legenda da publicação.

“Quando a gente posta foto que malhou faz mais efeito. No foco. Bora”, disse ela, utilizando ainda um símbolo de um rosto fazendo careta junto do texto.

Nos comentários, fãs e amigos não poupara palavras e deixaram uma enxurrada de elogios, enaltecendo a beleza da morena: “Linda demais”, “Corpo sarado”, "Parece uma menina", "Gata", disseram alguns deles, deixando símbolos de corações, aplausos, fogueiras, rostos apaixonados, entre outros.

Veja:

ESCLARECEU

A atriz Nívea Stelmanndeixou o Brasil para morar nos Estados Unidos em 2017 por causa das dificuldades enfrentadas por aqui. Em conversa com a CONTIGO!, ela revelou o real motivo que a fez mudar de país, como é sua vida no estrangeiro e como ficou sua carreira de atriz desde então.

Atualmente ela mora em Orlando com os filhos Miguel, de 17 anos, e Bruna, de 8 anos, e com o marido, Marcus Rocha. Ela revelou que seu maior problema no Brasil era a violência. Já foi assaltada muitas vezes e queria blindar os filhos dos perigos. “Já passei por situações com arma na cabeça para levarem meu carro. Já vi assalto dentro de shoppings. Infelizmente eu vivi isso no Brasil”, contou.