Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Belíssima

Aos 48 anos, Guilhermina Guinle exibe corpo intocado de maiô com decotão

Imune ao tempo? Atriz Guilhermina Guinle chama atenção na praia enquanto exibe corpo perfeito de maiô: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 09/05/2023, às 15h12 - Atualizado às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 48 anos, Guilhermina Guinle exibe corpo intocado de maiô com decotão - AgNews/JC Pereira
Aos 48 anos, Guilhermina Guinle exibe corpo intocado de maiô com decotão - AgNews/JC Pereira

A atriz Guilhermina Guinle chamou atenção nesta terça-feira (09) ao curtir um banho de praia. De maiô, a famosa foi se refrescar e acabou clicada por fotógrafos. Em momentos dignos de ensaio de fotos profissional, a estrela mostrou o corpo intocado pelo tempo.

A roupa de banho, com um super decote, valorizou o corpão da famosa. Além de destacar os seios, o modelo ainda desenhou as curvas da cintura e quadril de Guilhermina, pleníssima aos 48 anos de idade. O flagra rolou na Praia do Arpoador, na zona sul do Rio de Janeiro.

Além de se refrescar no mar, a artista se equilibrou sobre as pedras na praia e deitou ali para tomar sol, sem se preocupar com mais nada. Com os cabelos longos presos em uma trança, a bela esbanjou beleza e boa forma.

Guilhermina já foi casada com o cantor Fábio Jr. entre 1993 e 1998 e depois com o ator José Wilker entre 1999 e 2006, além de Murilo Benício, entre 2007 e 2011. Atualmente, é casada com o irmão de Giovanna Antonelli, Leonardo Antonelli, com quem teve a primeira filha, Minna, no ano de 2013. Confira:

Guilhermina Guinle

Guilhermina Guinle

Guilhermina Guinle

FOI MADRASTA DE FIUK

Guilhermina Guinle contou que torceu por Filipe Kartalian, o Fiuk, no BBB21. Ela já foi madrasta do ator na época em que foi casada com Fábio Jr entre 1993 e 1998. "É o primeiro "BBB" que acompanho e, por coincidência, o Filipe está. Ele vem mostrando uma evolução bem interessante como pessoa. Ele mesmo fala que entrou lá porque era um menino muito fechado. Ele queria essa evolução, queria o convívio com outras pessoas. Ele foi bem corajoso. Filipe sempre foi um fofo", declarou ela.

A atriz também fez uma avaliação da época em que foi madrasta do rapaz. Ele era bem pequenininho. "Troquei as fraldas daquele garoto. Aí a gente vê o quanto está ficando velha", disparou ela que lembrou que era bem jovem na época.