Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Guilhermina Guinle faz relato sincero do período em que foi madrasta de Fiuk: "Troquei as fraldas daquele garoto"

Atriz conta como era a relação com o ator na época em que foi casada com Fábio Jr e ainda elogia postura do rapaz no BBB21

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2021, às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilhermina Guinle faz relato sincero do período em que foi madrasta de Fiuk: "Troquei as fraldas daquele garoto" - Reprodução/TV Globo
Guilhermina Guinle faz relato sincero do período em que foi madrasta de Fiuk: "Troquei as fraldas daquele garoto" - Reprodução/TV Globo

A atriz Guilhermina Guinle revelou que está de olho em tudo o que acontece no BBB21.

Em entrevista ao jornal O Globo, a estrela contou que está na torcida por Filipe Kartalian, o Fiuk. Ela já foi madrasta do ator na época em que foi casada com Fábio Jr entre 1993 e 1998

"É o primeiro "BBB" que acompanho e, por coincidência, o Filipe está. Ele vem mostrando uma evolução bem interessante como pessoa. Ele mesmo fala que entrou lá porque era um menino muito fechado. Ele queria essa evolução, queria o convívio com outras pessoas. Ele foi bem corajoso. Filipe sempre foi um fofo", declarou ela.

A atriz, que está brilhando em Salve-se Quem Puder, também fez uma avaliação da época em que foi madrasta do rapaz. Ele era bem pequenininho.

"Troquei as fraldas daquele garoto. Aí a gente vê o quanto está ficando velha", disparou ela que lembrou que era bem jovem na época.

"Eu tinha 19 anos. A Kika tinha 5, a Thainá, 7, e a Cleo, 9. Eu lembro que a gente viajava e Fabio falava: "Não vamos levar babá. Acaba sendo mais uma pessoa ali. Você segura essa onda?". E eu ali com 19 anos, me achando, dizia: "Claro, imagina". Eu era a super nanny. Passava um fim de semana inteiro sozinha com os quatro. Hoje em dia penso: "Como aguentava?", brinca ela.

Sincerona, a atriz disse que na época era muito apaixonada e que não tinha noção da responsabilidade que assumia.  "Com 19 anos, é tudo lindo. Eu, apaixonada, achava tudo incrível. Hoje em dia se aparece um homem com, quatro filhos me falando isso, eu digo: "Chama a babá!"', declara.

Guilhermina Guinle também contou que era comum ir ao sítio do ator passar dias de descanso e que Fiuk sempre foi o mais comportado de todos. 

"Filipe era o que menos me dava trabalho. Ele era totalmente grude. Quando Fábio ia pegá-lo, ele perguntava: "A Gui vai estar lá?". O Fabio adorava me contar isso. Aquelas fotos que mostraram no "BBB", a maioria fui eu que tirei. Ele aparece com aquele cabelo de cuia. Tem outro em cima de um trator também", lembra ela.

SINCERONA

Eliminada com mais de 96% dos votos, a youtuber Viih Tube viu imagens de sua participação no Big Brother Brasil 21 e se impressionou. Durante o Rede BBB já na madrugada desta segunda-feira (26), ela afirmou que ao se ver elogiando os participantes sentiu uma certa malandragem em suas atitudes.

"Eu me achei muito malandra vendo isso. E acontecia muito, é verdade. É um jogo, mas nestes casos não sei explicar. Foi o meu jeito, sou assim com as pessoas", declarou ela.