Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Aos 48 anos, Eliana posa de biquíni em sua mansão: "Simplesmente maravilhosa"

Eliana posa de biquíni e exibe corpo perfeito em clique ousado nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2022, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana posa de biquíni e exibe corpo perfeito: "Simplesmente maravilhosa" - Reprodução/TV Globo
Eliana posa de biquíni e exibe corpo perfeito: "Simplesmente maravilhosa" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Elianasurpreendeu os fãs nesta sexta-feira (6) ao aparecer nas redes sociais em um momento bem ousado - e deslumbrante.

É que a contratada do SBT surgiu tomando um sol na área externa de sua mansão em São Paulo. Com um biquíni mínimo, a loira de 48 anos exibiu detalhes de sua piscina e encantou os fãs com sua boa forma.

"Com Deus", disse ela na legenda da foto. A apresentadora é muito apegada à sua fé.

Nos comentários, a mamãe de Arthur e Manu foi muito elogiada. "Simplesmente maravilhosa", escreveu um. "Te admiro muito. Carreira vitoriosa", escreveu outro. "Linda demais, conta o segredo?", pediu outra seguidora. 

Neste final de semana, Eliana deixou os fãs boquiabertos neste final de semana ao escolher um look nada básico para apresentar o programa que comanda nos domingos do SBT.

"É nesse clima que te convido para assistir ao nosso programa no SBT", declarou ela neste domingo (1).  A musa escolheu um top branco curtíssimo e uma calça de alfaiataria grafite. Com os cabelos mais curtinhos e bem naturais, ela também investiu em uma maquiagem leve. O visual sexy sem ser vulgar agradou.

Veja: