Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Aos 48 anos, Eliana causa ao apresenta programa só de top: "Chorei com esse corpo"

Eliana causa ao apresenta seu programa no SBT com um look bem ousado; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2022, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 48 anos, Eliana causa ao apresentar seu programa só de top: "Chorei com esse corpo" - Reprodução/Instagram
Aos 48 anos, Eliana causa ao apresentar seu programa só de top: "Chorei com esse corpo" - Reprodução/Instagram

Divando aos 48 anos, a apresentadora Eliana deixou os fãs boquiabertos neste final de semana ao escolher um look nada básico para apresentar o programa que comanda nos domingos do SBT.

"É nesse clima que te convido para assistir ao nosso programa no SBT", declarou ela neste domingo (1). 

A musa escolheu um top branco curtíssimo e uma calça de alfaiataria grafite. Com os cabelos mais curtinhos e bem naturais, ela também investiu em uma maquiagem leve. O visual sexy sem ser vulgar agradou.

Nos comentários, seguidores deixaram muitas mensagens para a loira, todos impressionados com a beleza que ela ostenta nos vídeos e fotos publicados nas redes sociais.

"Amei demais esse look. Quero!", comentou um. "Que mulher perfeita", escreveu outro. "Sempre linda e elegante", declarou um terceiro. "Chorei com esse corpo", brincou mais um seguidor da comandante do Eliana

Veja:

QUE PAIXÃO

A apresentadora Eliana compartilhou um registro encantador das férias em família pelos Estados Unidos. Ela deixou a discrição de lado e publicou uma série de fotos raras coladinha nos filhos e no marido, Adriano Ricco

Nas imagens, a loira registrou alguns momentos bastante divertidos dos pequenos Arthur e Manuella enquanto eles desfrutavam dos pontos turísticos pela cidade de Los Angeles, na Califórnia. Na legenda da publicação, a mamãe coruja exaltou o momento mágico em família.