Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Aos 48 anos, Danielle Winits empina bumbum gigante em biquíni fio-dental: “Gata”

Curtindo dia de piscina ao lado de Miguel Falabella, Danielle Winits empina bumbum e exibe barriga zerada

Redação Contigo! Publicado em 20/10/2022, às 20h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni fio-dental, Danielle Winits empina bumbum ao renovar bronzeado - Instagram
De biquíni fio-dental, Danielle Winits empina bumbum ao renovar bronzeado - Instagram

A atriz Daniele Winits colecionou elogios na noite desta quinta-feira (20), ao dividir com os seguidores o dia ensolarado que teve ao lado do ator Miguel Falabella e de Nieta Costa.

Aproveitando as altas temperaturas de Brasília para renovar o bronzeado, a musa elegeu um biquíni fio-dental preto, empinou o bumbum e colocou o corpão definido para jogo.

Tomando uma água de coco, a bela surgiu deitada em uma toalha, à beira de uma piscina, enquanto Falabella se refrescava na água. Sorridente, ela ainda exibiu pernas torneadas, costas definidas e cintura fininha.

“Quem vê pré-palco de Brasília semana passada não vê corre de turnê. Goiânia! Estamos chegando esse final de semana”, disse ela, referindo às apresentações da peça A Mentira, onde atua ao lado do colega de profissão.

Nos comentários, fãs e amigos não polparam palavras e deixaram uma enxurrada de elogios, enaltecendo a beleza da artista: “Gata demais”, “Que delícia”, escreveram alguns deles, deixando símbolos de corações e fogueiras.

Veja:

RELEMBROU

A apresentadora e atriz Giovanna Ewbank abriu o jogo ao relembrar o noivado do marido, Bruno Gagliasso, com a também atriz Danielle Winits na última terça-feira (6).

Durante seu podcast, Ewbanknão fez rodeios ao deixou claro o que pensa sobre o antigo relacionamento do marido:"Ela lançava tendências na novela, era tipo o auge", começou ela, fazendo elogios à ex de seu marido.

Logo, a mãe de Titi, Bless e Zyan declarou que, ao contrário do que pensam, ela é aberta para falar sobre o assunto.