Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Lindas!

Aos 47 anos, Guilhermina Guinle curte passeio na praia com a filha em clique raro

A atriz Guilhermina Guinle curte passeio ao lado da filha e mostra boa forma; confira os cliques da artista em praia do Rio

Redação CONTIGO! Publicado em 05/02/2022, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Guilhermina Guinle curte passeio ao lado da filha e mostra boa forma; confira os cliques da artista em praia do Rio - Reprodução/AgNews
A atriz Guilhermina Guinle curte passeio ao lado da filha e mostra boa forma; confira os cliques da artista em praia do Rio - Reprodução/AgNews

A atriz Guilhermina Guinle aproveitou as altas temperaturas da cidade maravilhosa e fez uma rara aparição pública com a filha, Mina, de 8 anos, na tarde de sábado (5).

Flagrada em momento divertido e refrescante na Praia de Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro, a artista apostou em um maiô de animal print, com estampa imitando pele de cobra.

Aos 47 anos, a interprete de Pia em Verdedas Secretas 2 é casada com Leonardo Antonelli, irmão da atriz Giovanna Antonelli.

Recentemente, a atriz desfrutou de um momento livre para se exercitar na orla da praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. 

Ao ser clicada por um fotógrafo, a loira continuou os exercícios e deixou em destaque o seu belo corpo com um look justinho monocromático cinza. 

Apesar das organizações de saúde recomendarem a utilização de máscara, inclusive em lugares abertos, para evitar a proliferação da Covid-19, Guilhermina não utilizava o material de proteção. 

Confira as imagens:

Guilhermina Guinle

Guilhermina Guinle

Guilhermina Guinle

Guilhermina Guinle

Guilhermina Guinle

SINCERA

A atriz Guilhermina Guinlerevelou que está de olho em tudo o que acontece no BBB21.

Em entrevista ao jornal O Globo, a estrela contou que está na torcida por Filipe Kartalian, o Fiuk. Ela já foi madrasta do ator na época em que foi casada com Fábio Jr entre 1993 e 1998

"É o primeiro "BBB" que acompanho e, por coincidência, o Filipe está. Ele vem mostrando uma evolução bem interessante como pessoa. Ele mesmo fala que entrou lá porque era um menino muito fechado. Ele queria essa evolução, queria o convívio com outras pessoas. Ele foi bem corajoso. Filipe sempre foi um fofo", declarou ela.

Siga a Contigo! no Instagram