Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Aos 47 anos, Flávia Alessandra veste biquíni inusitado com calcinha micro: "Exuberante"

Flávia Alessandra veste biquíni bem ousado e deixa seguidores impressionados com suas curvas

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2022, às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 47 anos, Flávia Alessandra veste biquíni inusitado com calcinha micro: "Exuberante" - Reprodução/Instagram
Aos 47 anos, Flávia Alessandra veste biquíni inusitado com calcinha micro: "Exuberante" - Reprodução/Instagram

A atriz Flávia Alessandra disse não para a badalação na folia e surgiu nas redes sociais nesta sexta-feira (22) em um momento bem ousado. Ela publicou cliques curtindo o feriadão em sua mansão.

Vestindo um biquíni inusitado com alças douradas, a bela não economizou no look e mostrou toda a sua beleza aos 47 anos. 

"Sextou animada pro carnaval Vamos fazer uma brincadeira? Poste sua fantasia me marcando nos stories, que eu vou escolher as 10 mais legais pra repostar", avisou ela engajando os fãs.

Nos comentários, ela ganhou muitos elogios dos fãs. "Que mulher maravilhosa, meu Deus", escreveu um ao ver as fotos publicadas pela loira. "Que linda! Feliz Carnaval fora de época pra você meu amor", declarou outro. "Mulher exuberante", escreveu outro. 

Veja:

FILHA GRÁVIDA?

Que susto! A filha de Flávia Alessandra, a atriz Giulia Costa assustou os seguidores na última quarta-feira (13) ao surgir "grávida" nas redes sociais. Mas, calma! A gata de 21 anos não está esperando um bebê. 

É que a jovem precisou vestir uma prótese na barriga para a novela das sete da TV Globo, Quanto Mais Vida, Melhor!. A intérprete de Paula, que está grávida, se fotografou nos bastidores da produção e se mostrou com um baita barrigão na frente do espelho.