Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Aos 47 anos, Angélica toma sol de fio-dental e exibe bumbum arrebitado

Angélica toma sol de fio-dental e seguidores ficam impressionados com o corpão: "Parece que tem 18 anos"

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2022, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 47 anos, Angélica toma sol de fio-dental e exibe bumbum arrebitado - Reprodução/TV Globo
Aos 47 anos, Angélica toma sol de fio-dental e exibe bumbum arrebitado - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Angélica aproveitou esta quinta-feira (28) para resgatar um clique em que aparece deslumbrante em seu perfil nas redes sociais. 

Com um biquíni fio-dental mínimo, a musa posou deitada em uma espreguiçadeira enquanto dourava o corpão. Aos 47 anos, a esposa de Luciano Huck exibiu uma boa forma impressionante. 

"Gata jogada que queria estar pegando um solzinho aí, mas está trabalhando", disse ela avisando que o clique não era atual. 

Nos comentários, seguidores não conseguiram deixar de elogiar a musa. "Uau! Tem 18 anos?", brincou um. "Maravilhosa e bronzeada", declarou outro. "Como pode ser tão linda?", afirmou um terceiro. 

FAMÍLIA UNIDA

A apresentadora Angélicae seu marido, o também apresentador Luciano Huck, encantaram os fãs ao publicarem uma série de cliques raríssimos em família. Eles comemoraram a Páscoa em um almoço caprichado, trocaram chocolates e posaram felizes.

Aparecem nas fotos os filhos do casal, a irmã de Angélica e os pais do casal. "Que esse dia de renascimento nos traga esperança em dias melhores de paz e compaixão! Amor em todos os lares! Harmonia para todas as famílias", afirmou a loira.

Veja: