Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Aos 46 anos, Viviane Araújo publica clique de biquíni ao natural: "Belíssima"

Em momento quente, Viviane Araújo surgiu na piscina de sua mansão colocando o corpão para jogo em clique sem edições; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/01/2022, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 46 anos, Viviane Araújo publica clique de biquíni ao natural: "Belíssima" - Reprodução/TV Globo
Aos 46 anos, Viviane Araújo publica clique de biquíni ao natural: "Belíssima" - Reprodução/TV Globo

Aos 46 anos, a atriz Viviane Araújo encantou os fãs neste domingo (16) ao publicar um clique bem ousado em que surge curtindo um solzinho tímido em sua mansão no Rio de Janeiro.

Com um biquíni laranja, ela surgiu exibindo toda a sua beleza. Com um abdômen trincadíssimo e dona de um bronzeado marcante, a musa avisou que estava curtindo o final de semana.

"Não tem sol , mas tá “gostozin”', afirmou ela que surgiu com óculos de sol poderoso.

Nos comentários, só elogios para a atriz. "Linda demais", afirmou um. "Belíssima", afirmou outro. "Esse corpo depois dos 40 é um sonho", afirmou outra. 

Na última semana, Viviane Araújo já havia ganhado os holofotes ao publicar um ensaio ousado de maiô. Ela mostrou que não perde para as novinhas e ostentou as curvas acentuadas do corpão vestindo apenas um maiô rosa com um decote generoso na lateral.

Recentemente, a estrela das telinhas encantou seus mais de onze milhões de seguidores ao dar início a 2022 em grande estilo. Poderosa, ela posou de biquíni fio-dental exibindo seu corpão impressionante."Relax no primeiro dia do ano", escreveu a musa na legenda da imagem.

Veja a foto: