Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Viviane Araújo aposta em maiô com decote generoso e empina bumbum gigante: "Demais"

A atriz Viviane Araújo compartilhou um clique ousado nas redes sociais e recebeu enxurrada de elogios dos fãs e seguidores; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 07/01/2022, às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Viviane Araújo compartilhou um clique ousado nas redes sociais e recebeu enxurrada de elogios dos fãs e seguidores; confira - Reprodução/Instagram
A atriz Viviane Araújo compartilhou um clique ousado nas redes sociais e recebeu enxurrada de elogios dos fãs e seguidores; confira - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (7), a atriz Viviane Araújo quebrou a internet ao compartilhar um registro em que aparece só de maiô. Com grande estilo, a poderosa ostentou um decote ousado para mostrar suas curvas.

Aos 46 anos, a artista mostrou que não perde para as novinhas e ostentou com um maiô ousado para fazer fotos profissionais. No clique, ela aparece vestindo apenas um maiô rosa com um decote generoso na lateral.

"A Sexta chegou!!! De 0 a 10 o quanto você se sente poderosa hoje?", escreveu ela na legenda da foto onde aparece empinando o bumbum avantajado e ainda acrescentou as hashtag com as palavras Mulher poderosa e Sinta-se linda. 

Nos comentários, os fãs, claro, não pouparam elogios. "Linda", disse um fã. "Deusa demais", escreveu outro seguidor. "Um corpo é um corpo", elogiou um terceiro.

Recentemente, a atriz encantou os fãs ao dar início a 2022 em grande estilo. Poderosa, ela posou de biquíni fio-dental exibindo seu corpão impressionante.  "Relax no primeiro dia do ano", escreveu ela na legenda da imagem. 

GATA

A atriz Viviane Araújo apareceu com o corpo escultural à mostra nesta quinta-feira (09).

A musa do Carnaval resgatou uma série de cliques para o #TBT em que aparece de biquíni azul à beira do mar. Com o corpão destacado, chamou atenção a cinturinha de pilão da beldade, além da barriga negativa.