Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Aos 46 anos, Ticiane Pinheiro revela desejo em terceira gestação: "Um menino"

Apresentadora Ticiane Pinheiro revela vontade e lista possíveis nomes masculinos; confira!

Renata Garre Publicado em 04/04/2023, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 46 anos, Ticiane Pinheiro revela desejo por terceira gestação: "Um menino" - Reprodução/ Instagram
Aos 46 anos, Ticiane Pinheiro revela desejo por terceira gestação: "Um menino" - Reprodução/ Instagram

Na última segunda-feira (3), a apresentadora Ticiane Pinheiro respondeu algumas perguntas feitas pelos seguidores de sua primogênita, Rafaella Justus, de 13 anos, fruto do antigo relacionamento com Roberto Justus. Na ocasião, ela falou sobre o desejo por uma terceira gestação.

Casada com o jornalista Cesar Tralli, com quem teve Manuella, de 3 anos, a loira foi questionada se pretende ter outro bebê. "Ah, se Deus mandar, eu gostaria, porque queria tentar um menino, na verdade. Não queria tentar, eu deixo a vida me levar", contou.

"A vida leva, mas você vê as menininhas e eu ia gostar. Até a cachorra, a gata, é tudo fêmea [risos]. Não é uma coisa que eu estou elaborando. Eu estou assim: se vier, vem, entendeu?", completou a famosa, que ainda falou sobre os nomes masculinos que gostaria de colocar: "Lorenzo, Enzo, Guilherme, Henrique, Ricardo, Thiago e Manoel".

A mãe coruja também foi perguntada sobre um possível namoro da filha mais velha. "Se for para ser feliz, se tiver alguém bacana, eu vou querer saber quem é e vou ser uma sogra muito legal para os futuros pretendentes", aprovou. "Minha mãe é liberal", afirmou Rafa.

ESTILOSAS!

Recentemente, a apresentadora Ticiane Pinheiro encantou a todos ao desfilar com sua filha caçula, Manuella, em um evento em São Paulo. A apresentadora e a pequena foram escolhidas para desfilar parte da coleção "Jardim das Emoções", de uma marca infantil.

Nas imagens, mãe e filha aparecem com um look rosa combinando. Durante o desfile, Helô Pinheiro, a eterna Garota de Ipanema e mãe de Ticiane, se derreteu pelo momento. A avó coruja não escondeu sua alegria e emoção ao ver a neta desfilando. "Avant première na passarela da nossa agora top Model Manu", disse Helô nas redes sociais.