Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Aos 46 anos, Poliana Rocha deixa barriga zerada à mostra em look poderoso: “Linda”

Cheia de elegância, Poliana Rocha deixa barriga definida em evidência e coleciona elogios ao esbanjar jovialidade; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/12/2022, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 46 anos, Poliana Rocha deixa barriga zerada à mostra em look poderoso - Instagram
Aos 46 anos, Poliana Rocha deixa barriga zerada à mostra em look poderoso - Instagram

Esposa do cantor Leonardo, a digital influencer Poliana Rocha deixou os seguidores babando na tarde desta quinta-feira (22). Aos 46 anos, a loira mostrou que está com a rotina fitness em dia e exibiu o corpão malhado em uma sequência de cliques deslumbrante.

Com os cabelos soltos, a musa elegeu um look par evidenciar a barriga zerada e arrancou suspiros de amigos e fãs. De calça e cropped em tons neutros, ela surgiu com o abdômen trincado à mostra ao fazer caras e bocas para as lentes da câmera.

Poderosa, a musa complementou o look com um casaco rosa, além de óculos transparentes e um sapato de salto alto estilo scarpin. Na legenda, ela aproveitou o último mês de 2022 para refletir sobre o ano.

“Me despeço do escritório esse ano com a sensação de dever cumprido! Obrigada, senhor”, escreveu ela. Nos comentários, com símbolos de aplausos, fogueiras, corações, entre outros, fãs e amigos elogiaram a mãe do cantor Zé Felipe, destacando a elegância da musa.

“Que mulher elegante, gente. Admiro demais”, afirmou uma admiradora. “Você é poderosa”, disse outra. “Linda demais”, escreveu um terceiro. “Como é maravilhosa essa mulher! Meu espelho”, confessou mais uma.

Veja:

Mais um netinho?

Poliana Rocha reagiu nas redes sociais ao descobrir que Zé Felipe e Virginia Fonseca revelaram o nome dos próximos filhos. Contente com a novidade, a esposa do sertanejo Leonardo contou aos seguidores que esta ansiosa para ver a casa cheia de crianças correndo de um lado para o outro.

Em suma, o casal já é pai de Maria Alice, de um ano, e Maria Flor, que nasceu em outubro desse ano. Visando aumentar a família, eles contaram, em entrevista ao PodCats, o nome do terceiro herdeiro, com direito a opção masculina e feminina.