Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Aos 46 anos, Patrícia Poeta posa de maiô decotado e ostenta corpão: “Linda”

Em Fernando de Noronha, Patrícia Poeta posa de maiô ousado e coleciona elogios ao renovar bronzeado em dia de praia; confira

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2022, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 46 anos, Patrícia Poeta posa com maiô decotado e ostenta corpão - Instagram/Ana Clara Marinho
Aos 46 anos, Patrícia Poeta posa com maiô decotado e ostenta corpão - Instagram/Ana Clara Marinho

Uau! A apresentadora Patrícia Poeta movimentou as redes sociais nesta terça-feira (22), ao surgir renovando o bronzeado em um clique de maiô, esbanjado muita beleza e boa forma.

Aos 46 anos, a comandante do Encontro (Globo) posou em uma praia de Fernanda de Noronha e colocou as curvas poderosas para jogo. Cheia de sensualidade, ela elegeu um traje de banho decotado, com estampa listrada em verde e branco.

Com os cabelos soltos, a jornalista complementou o look com um short branco, além de usar acessórios dourados. Sorridente, ela se divertiu na legenda: "Olá, Noronha! Vim te ver", escreveu ela, deixando um símbolo de um rosto dando risada.

Nos comentários da publicação, os seguidores não pouparam elogios e enalteceram a beleza da famosa: “Que mulher espetacular”, “Linda demais”, “Essa é dona da beleza toda”, disseram alguns deles, deixando aplausos para a estrela.

Veja:

EMOÇÃO

Recentemente, pai do cantor Cristiano Araújo, o empresário João Reis não conseguiu segurar a emoção e foi às lágrimas durante o Encontro. Ele ficou muito tocado após uma pergunta da jornalista Patrícia Poeta, que o questionou sobre como ele se sente sete anos após a morte do sertanejo, que faleceu no auge da carreira. 

"A gente está falando de sete anos, como tem sido lidar com essa ausência? Acredito que o Felipe tem ajudado a preencher esse vazio", disse ela ao ouvir a resposta do pai. Ele então foi às lágrimas e confessou a dificuldade de lidar com a ausência do músico.