Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saúde!

Aos 46 anos, Mariana Santos passa por cirurgia complicada e atualiza: "Chata"

A atriz Mariana Santos, de 46 anos, passa por cirurgia complicada e atualiza fãs nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2023, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Mariana Santos, de 46 anos, passa por cirurgia complicada e atualiza fãs nas redes sociais; veja - Reprodução/Instagram
A atriz Mariana Santos, de 46 anos, passa por cirurgia complicada e atualiza fãs nas redes sociais; veja - Reprodução/Instagram

A atriz Mariana Santos, de 46 anos de idade, revelou que passou por uma cirurgia na boca nesta sexta-feira (20).

Através dos stories de sua rede social, a artista usou o bom humor para atualizar os fãs sobre sua saúde. Ela não deu detalhes do motivo da cirurgia: 

"Fiz uma cirurgia chata ontem na boca, mas fui com a unha linda!", escreveu a atriz em uma imagem mostrando as unhas pintadas.

Recentemente, Mariana finalizou as gravações de sua personagem em Cara e Coragem, novela das sete da Globo. Vai na Fé está ocupando a faixa e conseguiu agradar o público com sua história com apena uma semana no ar.

mariana santos

EITA

A atriz Mariana Santos protagonizou um momento absurdo durante o Encontro realizado nesta sexta-feira (10). Em clima de festa junina, a atração foi "invadida" pela atriz.

Ao entrar no palco, ela surgiu com uma bandeja com brigadeiros. "Oi gente, olha, eu tô tão feliz de estar aqui. Eu vim tanto, não poderia deixar de…", disse ela antes de derrubar os docinhos no chão deixando Fátima Bernardes perplexa.