Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Uau!

'Vai na Fé' entra no gosto popular em estreia e recebe elogios: "Promissora"

A novela 'Vai na Fé' entra no gosto popular em estreia e recebe elogios nas redes sociais; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 16/01/2023, às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A novela 'Vai na Fé' entra no gosto popular em estreia e recebe elogios nas redes sociais: "Promissora" - Reprodução/Globo
A novela 'Vai na Fé' entra no gosto popular em estreia e recebe elogios nas redes sociais: "Promissora" - Reprodução/Globo

Vai na Fé, nova novela das sete da Globo, estreou nesta segunda-feira (16) e fez os olhos do público brilharem. A trama protagonizada por Sheron Menezzes e escrita por Rosane Svartman alcançou o primeiro lugar no trends topics do Twitter no Brasil.

Com um primeiro capítulo mostrando história e personagens complexos, o público correu para as redes sociais para comentar as cenas do novo folhetim. Diversos pontos foram levantados pelos internautas. Entre eles, estão: a atuação de Sheron como a protagonista Sol, a versatilidade de Carolina Dieckmann como Lumiar, o casal Bella Campos e MC Cabelinho atuando junto, e o retorno de Deborah Secco como a Alexia, de Salve-se Quem Puder.

"Achei promissora a estreia de Vai na Fé, a nova novela das sete. O elenco tá pesadíssimo, só gente talentosa. Amei", escreveu uma internauta. "Essa novela tá muito boa", comentou outra. "Essa novela tem tudo para ser uma das melhores da Globo", opinou uma terceira.

+Crítica: 'Vai na Fé' se apega ao otimismo de um país em reconstrução, mas profundamente desigual

Teve quem ficou impactado com os atores da trama: "Mano, olha o elenco dessa novela pesadíssimo", declarou o internauta. "Que novela, que obra incrível, que elenco maravilhoso e que história gostosa e leve, Que história bem feita da maravilhosa Rosane Svartman", declarou um, parabenizando a autora da obra.

Apesar de agradar grande parte do público, teve internauta que se mostrou preocupado de como será o decorrer da trama: !"Que saudade que eu estava de gostar de uma novela logo de cara. O meu medo é ser mais uma decepção", disse.