Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Aos 46 anos, Giovanna Antonelli empina bumbum em biquíni mínimo: “Abundância”

Giovanna Antonelli empina bumbum em sequência de cliques em dia ensolarado e recebe elogios ao exibir corpão; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2023, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 46 anos, Giovanna Antonelli empina bumbum em biquíni mínimo: “Abundância” - Instagram
Aos 46 anos, Giovanna Antonelli empina bumbum em biquíni mínimo: “Abundância” - Instagram

Uau! A atriz Giovanna Antonelli deixou os seguidores babando nesta quinta-feira (12). Aos 46 anos, a musa colocou o corpão para jogo em uma sequência de cliques com um biquíni fio-dental.

Aproveitando o famoso dia de TBT, usado para compartilhar clique antigos, a musa publicou as imagens feitas em um dia para lá de ensolarado. Poderosíssima, ela empinou o bumbum gigante e colecionou elogios.

“Que abundância”, “A minha pressão até caiu aqui”, “Gata demais”, “Uma deusa”, disseram alguns seguidores nos comentários da publicação, deixando ainda símbolos de corações, fogueiras, aplausos, entre outros.

Na legenda dos cliques, a global apenas contou que as fotos foram feitas em outro momento: "Tbt de biquíni, para fazer aquela corrente pro sol ficar!", escreveu ela, deixando um símbolo de sol junto do texto.

Com os cabelos presos, a morena também exibiu a cintura fininha, pernas torneadas e costas definidas. Sem alça, o traje de banho também destacou os ombros da beldade, que surgiu sorridente nas imagens.

Veja:

APAIXONADA

A atriz Giovanna Antonelli surpreendeu os seguidores ao publicar alguns cliques raríssimos nas redes sociais. É que a famosa surgiu aos beijos com o marido, o diretor de TV Leonardo Nogueira.

"Feliz ano novo",escreveu ela na legenda do Story do Instagram. Na ocasião, a artista aparece com um casaquinho laranja. Para completar o visual, ela apostou em unhas da mesma cor, além de um coque no cabelo.