Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Aos 45 anos, Patrícia Poeta surge de biquíni e ostenta corpo trincado: “Deusa”

De biquíni, Patrícia Poeta surge deslumbrante em cenário paradisíaco, durante viagem à Europa

Redação Contigo! Publicado em 23/05/2022, às 19h40

Aos 45 anos, Patrícia Poeta surge de biquíni e ostenta corpo trincado - Instagram
Aos 45 anos, Patrícia Poeta surge de biquíni e ostenta corpo trincado - Instagram

Uau! A apresentadora Patrícia Poeta está aproveitando sua viagem pela Europa. Curtindo dias ensolarados na Itália, a bela usou seu perfil das redes sociais no início da noite desta segunda-feira (23) para compartilhar alguns momentos do seu roteiro.

Esbanjando muita beleza e sensualidade, a musa abriu o álbum de viagem e colecionou elogios de seus seguidores ao surgir apenas de biquíni. Em um cenário paradisíaco, ela renovou o bronzeado durante um dia de praia e ostentou as curvas poderosas.

Em um dos cliques, a global aparece deitada, exibindo a barrigada negativa, além de seios bem marcados no traje de banho. De óculos escuro e um chapéu estilo sombreiro, ela usou a legenda da publicação para falar sobre as praias europeias.

“Praia de areia? Temos. De pedra? Também temos! E de alga? Parece mentira, mas temos também. Não acredita? Registrei! Está aí. O nome da ilha é Favignana. Deslumbrante e muito frequentada pelos locais da Sicília. Turistas também. Que o diga Miuccia Prada”, escreveu ela. 

Nos comentários, os seguidores não pouparam palavras. Enaltecendo a beleza da celebridade, eles capricharam e deixaram uma enxurra de elogios: “Você é perfeita”, “Linda demais”, “Uma verdadeira deusa”, “Muita beleza”, disseram alguns deles, usando ainda símbolos de olhos apaixonados e corações.

Veja:

AMIGAS?

Neste último domingo (22) a apresentadora Fátima Bernardes entregou sua relação com a jornalista Patrícia Poeta e falou abertamente sobre sua proximidade com a futura sucessora do Encontro.

Ao portal Extra, a comunicadora admitiu não ter o costume de conversar com a companheira nos bastidores da TV Globo por conta da agenda lotada.

"Só [conversamos] por mensagem. Eu estou completamente envolvida com os últimos programas, ela também trabalha muito no ‘É de Casa’… Mas está tudo muito tranquilo. Nem tenho o que passar pra ela, que já está mais do que integrada”, declarou.