Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EXPLICADO!

Fátima Bernardes não conversa com Patrícia Poeta nos bastidores: "Conhece bem"

Sincera, Fátima Bernardes admite que não conversa com Patrícia Poeta nos bastidores da TV Globo e entrega sua relação com a apresentadora; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/05/2022, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes não conversa com Patrícia Poeta nos bastidores: "Conhece bem" - Reprodução / Instagram / TV Globo
Fátima Bernardes não conversa com Patrícia Poeta nos bastidores: "Conhece bem" - Reprodução / Instagram / TV Globo

Neste último domingo (22) a apresentadora Fátima Bernardes entregou sua relação com a jornalista Patrícia Poeta e falou abertamente sobre sua proximidade com a futura sucessora do Encontro.

Ao portal Extra, a comunicadora admitiu não ter o costume de conversar com a companheira nos bastidores da TV Globo por conta da agenda lotada.

"Só [conversamos] por mensagem. Eu estou completamente envolvida com os últimos programas, ela também trabalha muito no ‘É de Casa’… Mas está tudo muito tranquilo. Nem tenho o que passar pra ela, que já está mais do que integrada”, declarou.

Fátima Bernardes também afirmou que Poeta não vai precisar de uma adaptação para assumir o manital pois a jornalista já conhece muito bem a equipe. Para ela, a mudança na apresentação do programa ocorrerá sem empecilhos.

"Quando eu fiz a cirurgia no ombro, ela ficou seis semanas ali. Antes, na minha cirurgia do câncer [em 2020], também. Patricia tem passagens longas pelo ‘Encontro’, conhece bem a equipe, tanto ela quanto Manoel. Mas, claro, mais perto [da troca] a gente vai começar a falar mais sobre isso, bater papo mesmo, porque a passagem já está mais do que feita", afirmou.

CRÍTICAS SOBRE FÉRIAS

A apresentadora Fátima Bernardes desabafou sobre as críticas que sofre sobre um suposto "excesso" nos dias em que se ausenta do Encontro, programa que ela comandou por dez anos na Globo. Prestes a deixar a atração, a apresentadora disse que esse tipo de crítica é "injusta".

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!