Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Musa do carnaval

Aos 44 anos, Viviane Araújo cai no samba e exibe pernões com shortinho mínimo

Rainha de Bateria de três Escolas, Vivi arrasou com look ousado

Redação CONTIGO! Publicado em 26/10/2019, às 09h30 - Atualizado às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo ostenta pernões com shortinho - Instagram
Viviane Araújo ostenta pernões com shortinho - Instagram

Viviane Araújo surgiu lindíssima para um ensaio de Escola de Samba.

Com um look todo em rosa, a musa exibiu os pernões, elevados por um salto enorme, e fez pose para ostentar o look brilhante. Se engana quem pensa que a Escola em questão é do Rio ou de São Paulo: Vivi foi sambar muito em uma agremiação da cidade de Santos, a União Imperial, da qual agora a atriz é Rainha de Bateria.

Os seguidores elogiaram a musa. "Ainda bem que não sou cardíaca, porque é cada teste que eu passo", escreveu uma. Outra afirmou: "Oitava maravilha do mundo". Ainda teve quem viesse com uma proposta bem curiosa: "Posso tacar fogo em você, Vivi?". Calma, não se trata de um piromaníaco: é um fotógrafo que trabalha com chamas nas sessões de fotos.

Poderosíssima, ela acumula títulos: é também Rainha de Bateria da Mancha Verde, em São Paulo. No aniversário da Escola, ela prestigiou a comemoração com um look igualmente poderoso, mas em outro tom: o verde, é claro. Ela arrancou suspiros ao surgir com microvestido justíssimo e com transparências no decote. “Vamos festejar!”, disse ela na web ao mostrar seu look do dia.

Para fechar, a musa ainda é Rainha de Bateria de uma terceira escola, agora no Rio de Janeiro: a tradicionalíssima Acadêmicos do Salgueiro. Que maratona de samba, hein? Aos 44 aninhos, Viviane mostra que não falta energia, boa forma e, é claro, samba no pé.

RELAÇÃO COM O EX

A atriz Viviane Araújo comentou os recentes elogios de Belo sobre ela na televisão. Em entrevista ao programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, ela foi questionada sobre as declarações dele e afirmou: "Olha, sinceramente, eu tenho o meu sentimento, o que eu vivi, o que eu passei e ele tem o dele. Eu prefiro não falar, prefiro realmente esquecer essa fase da minha vida".

Na sequência, o repórter perguntou se ela ficou surpresa com a declaração dele: "Surpresa? (risos) Prefiro não falar mesmo".

Viviane Araújo ostenta pernões