Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Aos 44 anos, Sheila Mello exibe corpão em biquíni mínimo: "Naturalmente linda"

Em vídeo, dançarina Sheila Mello exibe corpão natural na praia e deixa fãs impressionados; confira!

Renata Garre Publicado em 14/03/2023, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 44 anos, Sheila Mello exibe corpão em biquíni mínimo: "Naturalmente linda" - Reprodução/ Instagram
Aos 44 anos, Sheila Mello exibe corpão em biquíni mínimo: "Naturalmente linda" - Reprodução/ Instagram

Na última segunda-feira (13), a dançarina Sheila Mello deixou os seguidores impressionados ao compartilhar um vídeo nas redes sociais. É que a famosa apareceu exibindo todas suas curvas e elevou a temperatura na web. 

No início da gravação, a eterna loira do É o Tchan surgiu de biquíni, mostrando o corpão na frente do mar. Com a barriga sequinha e as pernas torneadas, Sheila brincou sobre o fato de dizerem que seus músculos estão relacionados à genética.

Depois, a celebridade colocou alguns vídeos dela treinando. "É preciso encarar a rotina de cuidados com o corpo, mente e espírito como um compromisso consigo mesmo, é um processo contínuo de aprendizado, adaptação e superação de obstáculos. E, no final das contas, o resultado não é apenas um corpo bonito, mas também uma mente mais forte e saudável", escreveu na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs exaltaram o show de beleza. "Mulher linda", comentou uma. "Maravilhosa e gata demais", falou outro. "Naturalmente linda, não se rendeu a essa moda da harmonização facial que tem deixado tanta gente com a aparência esquisita. O corpo? Perfeito!", analisou uma terceira.

SHEILA MELLO RELATA SEXO TÂNTRICO

A dançarina Sheila Mello nunca teve problemas em expor a intimidade - e agora, ela deixou tudo isso ainda mais claro. É que a ex-bailarina do É o Tchan resolveu relatar sua experiência com o sexo tântrico.

Em entrevista ao GShow, a artista contou que sentiu uma potência muito grande ao experimentar a prática pela primeira vez. Sem nenhuma amarra, ela ressaltou a importância de conversar sobre assunto, que ainda é tratado como tabu por uma parcela da sociedade.

"É uma experiência muito potente. Infelizmente, é um tabu. As pessoas não conhecem os seus corpos, elas acabam delegando o seu prazer para outras pessoas e é uma pena. Acho que faz sentido ter experiência, a gente abrir a mente", disse ela.