Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que corpo é esse?

Aos 44 anos, Sheila Mello deixa fãs babando com biquíni mínimo em dia de praia: "Corpão"

Eterna loira do Tchan, Sheila Mello posa com biquíni estilo fio-dental e deixa fãs babando com shape impecável; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 04/10/2022, às 20h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 44 anos, Sheila Mello deixa fãs babando com biquíni mínimo em dia de praia - Reprodução/Instagram
Aos 44 anos, Sheila Mello deixa fãs babando com biquíni mínimo em dia de praia - Reprodução/Instagram

A dançarina Sheila Mello apareceu nesta terça-feira (04) com o corpão arrasador à mostra em um clique de biquíni nas redes sociais.

Eterna Loira do Tchan, a famosa surgiu com um biquíni finíssimo e multicolorido aproveitando a famosa "golden hour" enquanto curtia um dia de praia. Aos 44 anos, ela deixou claro que está com ótima forma e abriu o sorrisão à beira do mar.

"Sobre ser feliz de frente pro mar", escreveu a loira na legenda, com emojis de coração azul e verde, tons que também aparecem na roupa de banho, além de estampas florais e cor de rosa.

Nos comentários, fãs ficaram completamente encantados pela imagem: "Uma pinturinha", escreveu a musa fitness Solange Frazão. Outro seguidor elegeu: "A mais bonita do Instagram!". Uma terceira elogiou: "Que corpão!". Confira:

"NETOS"

A dançarina Sheila Mello emocionou os fãs ao publicar nas redes sociais as primeiras fotos ao lado dos filhos gêmeos de Isabella Scherer.

Ela foi casada com Fernando Scherer, pai da influenciadora. As duas ficaram muito próximas e são amigas até hoje, mesmo após o fim do relacionamento. 

"Domingo foi dia de conhecer meus ente-netinhos", declarou a loira que posou com um dos bebês no colo. Na foto, a campeã do MasterChef Brasil também aparece com o marido.