Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Aos 44 anos, Renata Fan posa de biquíni e desabafa: "Não são fotos ousadas"

Nas redes sociais, Renata Fan posou com um biquíni neon bem ousado e defendeu direito de publicar as imagens porque "se sentiu bem"

Redação Contigo! Publicado em 16/01/2022, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 44 anos, Renata Fan posa de biquíni e desabafa: "Não são fotos ousadas" - Reprodução/Instagram
Aos 44 anos, Renata Fan posa de biquíni e desabafa: "Não são fotos ousadas" - Reprodução/Instagram

Poderosa aos 44 anos, a apresentadora Renata Fan publicou neste domingo (16) cliques surreais em que exibe toda a sua beleza. De férias nas Maldivas, ela elegeu uma peça neon e deixou os fãs babando com sua beleza. 

Na legenda da imagem, ela fez uma reflexão sobre seu direito de aparecer como quiser.

"Quem diria que aos 44 anos me encontraria e me atreveria a postar fotos de biquíni sem filtro?! Amo filtros, especialmente os que corrigem manchas, cores e acnes! E vou usar sempre que quiser e curte quem quiser! Sem bronquinhas ou sermões dos fiscais das redes sociais que criticam sem limites como se não tivessem defeitos! Não são fotos ousadas, mas me sinto bem nelas", afirmou ela.

Ao fim, ela ainda lembrou que mudou drasticamente a rotina, investiu em um novo corpo e fez uma reflexão sobre como aceitou seu corpo como é e conseguiu melhorar sua autoestima. 

"Na metade final de 2021 malhei, priorizei minha saúde e passei a me aceitar com o que tenho e sou. Não quero me comparar, ser melhor ou pior, faço o que me satisfaz! Não dá para ter o corpo da Ísis Valverde, da Isabel Goulart ou da Cantora Isa, que brincam de ser deusas! Mas, dá pra ter auto estima mesmo assim! Fui Miss Brasil há 23 anos, estética será uma eterna cobrança, apresento o mesmo programa em TV e no mesmo lugar há quase 15 anos e quebrei barreiras pesadas! A cada dia me sinto melhor, energizada e feliz! Mais humana, menos possessiva, mais confiante e sabendo que vou acertar e errar, sempre me reerguendo e desajeitadamente dançarei com meu corpo, minhas palavras, atitudes, e meus gestos e valores", disparou.

Recentemente, a modelo contou nas redes sociais que transformou o próprio corpo e se livrou do sedentarismo em cinco anos. "Até os 39 anos era praticamente sedentária! Lá comecei a fazer pilates! Adorei! Mas, depois de dois anos estava desmotivada. Iniciei a musculação e aos trancos e barrancos cumpria um cronograma mínimo. Veio a pandemia e no início, assustada, comi em excesso! Inexplicável!", declarou ela.

A jornalista que comanda o Jogo Aberto revelou que a mudança foi drástica. "Um dia, antes da Páscoa de 2020, resolvi que finalmente mudaria a alimentação e reduziria os excessos constantes. Comecei a me exercitar em casa mesmo, de maneira leve, porém diária! Depois de um ano senti uma melhora significativa! Poucas recaídas, hábitos alimentares mais equilibrados e o corpo ativo."

Veja as fotos: