Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Aos 44 anos, Renata Fan exibe novo corpo e se impressiona: "Inexplicável"

Renata Fan surgiu magérrima e trincada após pegar pesado nos exercícios e mudar drasticamente a alimentação

Redação Contigo! Publicado em 15/11/2021, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 44 anos, Renata Fan exibe novo corpo e se impressiona: "Inexplicável" - Reprodução/Instagram
Aos 44 anos, Renata Fan exibe novo corpo e se impressiona: "Inexplicável" - Reprodução/Instagram

Aos 44 anos, a jornalista e modelo Renata Fan publicou um desabafo nas redes sociais neste domingo (14) ao falar sobre a boa forma que conquistou. 

"Sei que alguns vão olhar apenas a estética ou procurar defeitos! Não me preocupo com isso! Celebro minha primeira foto no feed na academia em muito tempo, tirada hoje, para contar que aos 44 anos completei meus melhores três meses de vida em disciplina física e alimentar", começou ela.

Ela contou que transformou o próprio corpo e se livrou do sedentarismo em cinco anos.

"Até os 39 anos era praticamente sedentária! Lá comecei a fazer pilates! Adorei! Mas, depois de dois anos estava desmotivada. Iniciei a musculação e aos trancos e barrancos cumpria um cronograma mínimo. Veio a pandemia e no início, assustada, comi em excesso! Inexplicável! Um dia, antes da Páscoa de 2020, resolvi que finalmente mudaria a alimentação e reduziria os excessos constantes. Comecei a me exercitar em casa mesmo, de maneira leve, porém diária! Depois de um ano senti uma melhora significativa! Poucas recaídas, hábitos alimentares mais equilibrados e o corpo ativo."

A apresentadora contou que retomou a rotina de exercícios logo após a diminuição de casos de Covid-19. Empolgada com os resultados, ela avisou que não vai parar por aí.

"É só o começo. Dia após dia, irei me testar, errar, acertar, fazer ou não, seguir ou não, meu foco é diário e se consegui vencer o hoje, amanhã certamente estarei motivada! Não sou parâmetro e nem exemplo! Mas, momentaneamente, estou empenhada e centrada! Viva a determinação! E se algo sair do roteiro é só parar de se lamentar e retornar com ímpeto! Pronta pra mais uma semana de pouca preguiça!", afirmou.

Veja:

CLIQUE OUSADO

Recentemente, Renata Fanapareceu deslumbrante exibindo um shape sarado e sequinho aos 44 anos de idade.

"É feriado que se fala?! Então vamos comemorar o dia da Pátria com liberdade, corpo, mente e Felicidade do alto dos meus 44 anos! Orgulho de poder postar e me aceitar tão bem com a maturidade que me faz bem e é do bem! Lembrança de Trancoso-Bahia!", disse ela.