Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Aos 43 anos, Samara Felippo posa de biquíni mínimo e exibe barriga zerada: “Gata”

Cheia de sensualidade, Samara Felippo posa de biquíni e surpreende seguidores ao ostentar curvas poderosas

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2022, às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 43 anos, Samara Felippo posa de biquíni mínimo e exibe barriga zerada - Instagram
Aos 43 anos, Samara Felippo posa de biquíni mínimo e exibe barriga zerada - Instagram

Uau! A atriz Samara Felippo surpreendeu seus seguidores no início da noite desta terça-feira (05) e colecionou elogios. Aos 43 anos, a artista compartilhou uma sequência de cliques só de biquíni e deixou os fãs babando ao ostentar toda sua beleza.

Em seu perfil das redes sociais, a musa surgiu com um traje de banho cavadíssimo e exibiu as curvas reais de seu corpo. Sem retoques, ela ostentou curvas poderosas e arrancou suspiros ao evidenciar a barriga negativa nas imagens.

Em primeiro momento, a atriz aparece sentada em uma cadeira. Caprichando no carão, ela exibe ainda pernas torneadas e seios fartos. No segundo clique, Samara Felippo deu zoom no corpão e deixou o rosto de fora da fotografia, encanto de vez os fãs.

Com a parte inferior do biquíni cavadíssima, a beldade deixou a virilha escapar e quase mostrou demais. Na legenda d publicação, ela se divertiu ao revelar que queria biscoitar, ou seja, chamar atenção: “Biscoitagem da mamãe aqui, engajamento/experimento e carinho pelo recebido”, escreveu.

Nos comentários, amigos e fãs não pouparam palavras e logo enalteceram a beleza da artista, deixando uma enxurrada de elogios, acompanhados com muitos símbolos de corações, aplausos e rostos apaixonados: “Deusa”, “Linda demais”, “Perfeita”, disseram alguns deles.

Veja:

QUE MULHER

Recentemente, a artista aproveitou o dia para dançar e compartilhou cliques em sua rede social mostrando todo o seu rebolado em fragmentos. Em seu perfil oficial do Instagram, a famosa apareceu com um maiô cavado com uma série de cliques dançando. Na legenda, a artista incentivou suas fãs e seguidoras falando de amor-próprio.

"Dance, dance sozinha. Rebole, mexa como diz a Carol Figueiredo na nossa peça 'Mulheres que Nascem' e no 'Seu Corpo de Mulher'. Mesmo que ainda tenha vergonha ou se sinta exausta, impotente, “velha”… separe esse momento para você quando sentir vontade", disse a musa.