Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Aos 42 anos, Milene Domingues publica clique raro de biquíni: "Que cor é essa?"

Ex de Ronaldo, Milene Domingues publica clique raro e deixa seguidores impressionados com seu corpaço

Redação Publicado em 12/05/2022, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 42 anos, Milene Domingues publica clique raro de biquíni: "Que cor é essa?" - Reprodução/Instagram
Aos 42 anos, Milene Domingues publica clique raro de biquíni: "Que cor é essa?" - Reprodução/Instagram

A bela Milene Domingues deixou os fãs impressionados nesta quinta-feira (12) ao surgir em um clique inédito usando um biquíni fio-dental nas redes sociais.

Em uma ida à praia, a musa que é mãe de Ronald, filho mais velho do craque Ronaldo, deixou os seguidores babando com sua beleza. 

Dona de um corpo sarado e bronzeado pelo sol, ela agradeceu o dia de descanso e deixou as tatuagens totalmente à mostra. "Gratidão", declarou ela. 

Nos comentários, a ex-atleta foi muito elogiada. "Caramba, que cor é essa?", se impressionou um. "Simplesmente perfeita", afirmou outro. "Linda e maravilhosa", comentou outro. 

Recentemente, ela esclareceu o que sentiu após o início do romance com Ronaldo. Sempre avessa às polêmicas, ela disse que teve medo de ser julgada por namorar um homem milionário.

"A primeira coisa que passava na minha cabeça era o que a galera ia pensar de mim. Tinha medo de pensarem que eu estava dando o golpe do baú, que eu estava engravidando de um cara famoso. Minha preocupação na época era essa. Além disso, eu não tinha noção do que era ser mãe e nem pensava nisso", disse Milene.

Veja: