Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Aos 42 anos, Deborah Secco choca ao mostrar corpo malhado de biquíni: "Muito amor"

Com o marido e a filha, Deborah Secco choca ao exibir corpão de biquíni e dá close no bumbum; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2022, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 42 anos, Deborah Secco choca ao mostrar corpo malhado de biquíni: "Muito amor" - Reprodução/Instagram
Aos 42 anos, Deborah Secco choca ao mostrar corpo malhado de biquíni: "Muito amor" - Reprodução/Instagram

Sempre impecável, a atriz Deborah Secco deixou os seguidores de queixo caído neste sábado (14) ao dividir cliques quentíssimos em seu Instagram. É que, assim como outras famosas, a musa aproveitou o dia para renovar o bronze longe do frio. 

Na companhia do marido Hugo Moura e da filha Maria Flor, a veterana nas artes surgiu na web com um biquíni azul-bebê. A peça bem cavada deixou a barriga definida da musa à mostra, bem como os pernões e, obviamente, o decote volumoso. 

Fã de fotos mais ousadas, Deborah Secco se clicou de bruços, exibindo o bumbum GG em vista privilegiada aos fãs. Ela também se fotografou de ladinho, dando enfase à cintura de boneca. 

"Fim de semana de muito amor! Como está sendo o finde de vocês?", escreveu ela em uma das fotos.

Recentemente, a pequena Maria Flor de 6 anos se envolveu em um acidente e surgiu de tipoia e braço enfaixado em pleno Dia das Mães. Deborah Secco mostrou a filha se recuperando do ocorrido, mas aproveitou para manter o humor: "Trago novidades… Um braço quebrado de presente de Dia das Mães".

Deborah Secco curte dia de praia

Siga a Contigo! no Instagram.

VEM AÍ?

A atriz Viviane Araújo pode ser destronada como Rainha de Bateria do Salgueiro em breve.

Isso mesmo: segundo informações do jornal Extra, tem uma famosa de olho no posto que ela ocupa há mais de 15 anos no Carnaval do Rio de Janeiro.

É que Deborah Secco tem demonstrado vontade de voltar a reinar na folia e tem sondado internamente se existe alguma chance de uma saída da global. Ela já foi Rainha, em 2004, na Grande Rio. Desde então, tem feito aparições esporádicas no Sambódromo.