Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Vem aí? Deborah Secco sonda vaga de Viviane Araújo e pede ajuda para o cunhado

Segundo jornal, Deborah Secco sonda vaga de Viviane Araújo como Rainha de Bateria do Salgueiro; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2022, às 07h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vem aí? Deborah Secco sonda vaga de Viviane Araújo e pede ajuda para o cunhado - Reprodução/TV Globo
Vem aí? Deborah Secco sonda vaga de Viviane Araújo e pede ajuda para o cunhado - Reprodução/TV Globo

A atriz Viviane Araújo pode ser destronada como Rainha de Bateria do Salgueiro em breve.

Isso mesmo: segundo informações do jornal Extra, tem uma famosa de olho no posto que ela ocupa há mais de 15 anos no Carnaval do Rio de Janeiro.

É que Deborah Secco tem demonstrado vontade de voltar a reinar na folia e tem sondado internamente se existe alguma chance de uma saída da global. Ela já foi Rainha, em 2004, na Grande Rio. Desde então, tem feito aparições esporádicas no Sambódromo.

Neste ano, por exemplo, ela foi musa de um camarote badalado.

Ainda de acordo com o jornal, ela está contando com a ajudinha do cunhado, Jorge Fernandes, casado com Barbara Secco, sua irmã. A publicação conta que ele é próximo do atual presidente do Salgueiro, André Vaz. Será?

QUAL FOI O MÉTODO DA GRAVIDEZ?

A atriz Viviane Araújo se emocionou na última semana ao contar detalhes inéditos sobre sua gravidez. Ela está grávida de Joaquim e comemora agora seu primeiro Dia das Mães

Em um evento realizado por uma rede de decoração para bebês, ela não conseguiu segurar a emoção. “Pra mim, tudo é novidade. Eu estou muito emocionada mesmo! Tudo é maravilhoso, eu estou vivendo realmente o melhor momento da minha vida”, declarou.

A gravidez foi um sonho para a atriz. “Eu só tenho a agradecer! Agradecer a Deus por esse momento, minha família, meu marido, meus amigos… e eu espero assim que, tudo que falam do que é ser mãe, que eu sinta e viva de verdade isso. É o meu desejo, é o meu sonho!”.