Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUSA

Aos 42 anos, Carolina Dieckmann causa ao abaixar a calcinha do biquíni em fotos ousadas: "Extraordinária"

Deixando em evidência a barriga sarada e o oblíquo definido, atriz deixou os fãs eufóricos com fotos publicadas em seu perfil

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2021, às 07h24

Aos 42 anos, Carolina Dieckmann causa ao abaixar a calcinha do biquíni em fotos ousadas: "Extraordinária" - Reprodução/Instagram
Aos 42 anos, Carolina Dieckmann causa ao abaixar a calcinha do biquíni em fotos ousadas: "Extraordinária" - Reprodução/Instagram

Aos 42 anos, a atriz Carolina Dieckmann encantou os fãs ao aparecer deslumbrante nesta segunda-feira (31) nas redes sociais. Com um biquíni estampado, ela causou.

Em um dos cliques, por exemplo, ela surge abaixando o cós da peça deixando em evidência a barriga sarada e o oblíquo definido.

"Porque tem toda uma sobra do rolo de câmera de ontem... então escolhe a sua preferida e me diz aqui?", declarou ela intrigando os fãs.

Nos comentários, fãs deixaram mensagens poderosas. "Todas lindas e com o biquíni igual ao meu!", comemorou a amiga Preta Gil. "Sequência extraordinária", brincou outro.

Veja: 

HOMENAGEM

Carolina Dieckmann sensibilizou seus seguidores na última segunda-feira (11) ao dividir uma tocante publicação em suas redes sociais sobre sua mãe, MairaDieckmann.

''Mãe, saudade é das dores mais bonitas de se sentir. Lembro de você todos os dias quando eu me olho no espelho. Eu sou você, mãe. Mais que nunca. Ao olhar bem fundo para dentro de mim, vou sempre encontrar você. Mãe, meu sol. Meu norte desde o útero; até infinito'', dizia a mensagem no quadro.