Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EITA!

Aos 41 anos, Juliana Silveira posa de biquíni e mostra corpaço: "Maravilhosa"

Sem conhecer os efeitos do tempo, atriz de 'Malhação' e 'Floribella' publicou clique raro em que exibe suas curvas poderosas; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/01/2022, às 13h46

Aos 41 anos, Juliana Silveira posa de biquíni e gera comoção: "Maravilhosa" - Reprodução/Instagram
Aos 41 anos, Juliana Silveira posa de biquíni e gera comoção: "Maravilhosa" - Reprodução/Instagram

Aos 41 anos, a atriz Juliana Silveira encantou os seguidores nesta terça-feira (11) ao aparecer em um momento raríssimo exibindo seu corpão. Discretíssima e avessa aos holofote, ela surgiu deslumbrante e deixou os fãs perplexos com sua beleza. 

Na área externa de sua mansão, a atriz conhecida por novelas como Malhação Floribella preparou um drink, escolheu um biquíni clássico, colocou uma maquiagem leve e surgiu dando close para o deleite dos seus seguidores.

Na legenda da foto, ela avisou que decidiu curtir um relax assim que o tempo abriu em terras cariocas. "Aproveitando que o Sol apareceu nesse Rio de Janeiro! Onde vocês moram também está quente?", questionou ela. 

Nos comentários, só elogios para a beldade. "Maravilhosa", afirmou um. "A musa do verão", elegeu outro. O visual ruivo também agradou os seguidores. "Por que choras, Ariel?", perguntou um fazendo referência à Pequena Sereia, da Disney. 

Recentemente,  Juliana Silveira comemorou o aniversário de 10 anos de seu filho Bento. Nas redes sociais, ela compartilhou uma foto com o filho e seu marido, John Vergara. Além do clique dos três, ela compartilhou uma foto do herdeiro quando ainda era bebê e um momento muito especial.

Veja:

PODEROSA

Deslumbrante aos 41 anos, a atriz Juliana Silveira apareceu recentemente pleníssima em Maceió, capital de Alagoas, onde está conhecendo um dos mais belos destinos do Brasil. "Dia de passeio para conhecermos Maceió",comemorou ela que elegeu um maiô cavadíssimo para tomar um banho de mar. Ainda com os cabelos molhados, ela posou mostrando que desconhece os efeitos do tempo.