Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ANIVERSÁRIO

Juliana Silveira comemora os 10 anos do seu filho e derrete a web com momento encantador do pequeno: "Gosto mais de amor"

A atriz prestou linda homenagem para Bento e compartilhou vídeo super fofo do herdeiro falando sobre o amor

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2021, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Silveira comemora os 10 anos de seu filho e derrete a web com momento encantador do pequeno: "Gosto mais de amor" - Reprodução/Instagram
Juliana Silveira comemora os 10 anos de seu filho e derrete a web com momento encantador do pequeno: "Gosto mais de amor" - Reprodução/Instagram

Juliana Silveira comemorou nesta quinta-feira (22) o aniversário de 10 anos de seu filho Bento.

Nas redes sociais, ela compartilhou uma foto com o filho e seu marido, John Vergara. Além do clique dos três, ela compartilhou uma foto do herdeiro quando ainda era bebê e um momento muito especial.

Em um vídeo, ela pergunta para o filho do que criança gosta. "Criança gosta de amor", responde o pequeno. A atriz então pergunta se criança gosta de brinquedo também, e ele faz um sinal de "mais ou menos" com as mãos e responde: "Gosto bem mais de amor".

"Para o meu rapaz que 'gosta bem mais de amor' que a vida continue ressoando toda alegria, empatia, inteligência e sensibilidade que existe em seu coração. Te amamos infinitamente. Partiu comemorar esses 10 anos com seus amigos, do jeito que você pediu. Parabéns, meu filho", escreveu Juliana Silveira na legenda.

GATA!

Deslumbrante aos 40 anos de idade, a atriz Juliana Silveira encantou os fãs ao aparecer de biquíni em um clique raro publicado nesta terça-feira (12).

Com uma peça cortininha e protegida do sol por um boné, a estrela exibiu uma boa forma invejável. Jovial e definida, ela fez carão e comemorou o momento de autoestima.