Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Aos 40 anos, noiva de Zezé di Camargo exibe corpo magérrimo com biquíni mínimo: "Sabe ser linda"

Conhecida pela boa forma, Graciele Lacerda deixou os seguidores alvoroçados com clique quente; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/08/2021, às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 40 anos, noiva de Zezé di Camargo exibe corpo magérrimo com biquíni mínimo: "Sabe ser linda" - Reprodução/Instagram
Aos 40 anos, noiva de Zezé di Camargo exibe corpo magérrimo com biquíni mínimo: "Sabe ser linda" - Reprodução/Instagram

Poderosa aos 40 anos, a musa Graciele Lacerda exibiu toda a sua beleza em um clique raro de biquíni publicado em suas redes sociais nesta terça-feira (24).

Prestes a viajar com o noivo Zezé di Camargo, ela avisou que este é o primeiro clique de muitos que virão - isso porque ela o próximo destino do casal é um lugar propício.

Fazendo mistério, ela resgatou a imagem para instigar a imaginação dos seguidores. 

"Eu postei a foto somente para perguntar para vocês se alguém aqui já descobriu o destino da nossa viagem! Dica: vou usar muito biquíni por lá! Agora ficou fácil hein!", brincou ela. 

Nos comentários, fãs deixaram muitos elogios para a musa. "Que linda! Perfeição demais", afirmou um. "Que mulher espetacular", elogiou um. "Essa sabe ser linda", declarou um terceiro.

Veja:

SÓ AMOR

Graciele Lacerda celebrou há uma semana mais um ano de vida de Zezé Di Camargo, que está completando 59 anos. Nas redes sociais, ela fez questão de preparar uma homenagem comovente ao amado, com direito a declaração de amor e muitos elogios.

“Eu brinco que existe o Zezé Di Camargo e o Mirosmar José Di Camargo. Essa brincadeira é apenas para diferenciar o artista do homem comum! O Zezé ama os palcos, cantar é a sua vida! O Mirosmar ama música, gosta de ouvir moda de viola na sua rede, cercado pelos seus filhos de quatro patas! Em comum ambos tem a humildade, generosidade e brilho no olhar de quem enxerga o mundo com poesia! Eu amo os dois, e sei que um é complemento do outro!”, escreveu a mulher do cantor.