Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ ANIVERSÁRIO

Graciele Lacerda fala do privilégio em viver ao lado de Zezé Di Camargo e se declara: “Amo te amar”

Em linda homenagem de aniversário, mulher do sertanejo enaltece o amado e fala do amor que sente por ele

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2021, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda fala do privilégio em viver ao lado de Zezé Di Camargo e se declara: “Amo te amar” - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda fala do privilégio em viver ao lado de Zezé Di Camargo e se declara: “Amo te amar” - Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda celebrou nesta terça-feira (17) mais um ano de vida de Zezé Di Camargo, que está completando 59 anos.

Nas redes sociais, ela fez questão de preparar uma homenagem comovente ao amado, com direito a declaração de amor e muitos elogios.

“Eu brinco que existe o Zezé Di Camargo e o Mirosmar José Di Camargo. Essa brincadeira é apenas para diferenciar o artista do homem comum! O Zezé ama os palcos, cantar é a sua vida! O Mirosmar ama música, gosta de ouvir moda de viola na sua rede, cercado pelos seus filhos de quatro patas! Em comum ambos tem a humildade, generosidade e brilho no olhar de quem enxerga o mundo com poesia! Eu amo os dois, e sei que um é complemento do outro!”, escreveu a mulher do cantor.

E, falou do privilégio em viver ao lado do artista. “Aliás, amor é o sentimento que nos move! O amor nos alimenta e faz com que estejamos sempre conectados! Não precisamos dizer nada, basta um olhar! Amo te amar e amo ser amada por você! Louco são os que não entendem o amor, que não compreendem que viver sem amor não é viver, é apenas sobreviver! Que privilégio é ter você “vivendo” ao meu lado! Te amo! Parabéns meu amor! Que Deus te dê saúde para viver todos os sonhos que existem em você, em nós!”, concluiu.

OUSADA

Musa absoluta, a influenciadora Graciele Lacerda aproveitou o domingo (15) de temperaturas mais altas para renovar o bronzeado. Ela compartilhou tudo com os fãs nas redes sociais.

Com uma peça fio-dental, a noiva de Zezé di Camargo foi à piscina da fazenda É o Amor.

"Prontinha pra pegar um solzinho", comemorou ela que deixou os seguidores impressionados com sua boa forma ao aproveitar para relaxar.