Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Mãe e filha

Aos 40 anos, mãe gata de Lexa posa só de maiô ao lado da filha e arranca elogios: ''Deusas''

Darlin Ferrattry e a cantora chamaram atenção em um clique que aparecem bem sensuais

Redação Contigo! Publicado em 15/01/2020, às 15h34 - Atualizado às 15h35

Aos 40 anos, mãe gata de Lexa posa só de maiô ao lado da filha e arranca elogios: ''Deusas'' - Reprodução/Instagram
Aos 40 anos, mãe gata de Lexa posa só de maiô ao lado da filha e arranca elogios: ''Deusas'' - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (15), Lexa surpreendeu os seguidores ao mostrar um ensaio fotográfico com a mãe, Darlin Ferrattry, só de biquíni!

Aos 40 anos, a empresária posou só de maiô e colocou as pernas para jogo ao lado da funkeira.

"Eu e mamys", escreveu a cantora no Instagram.

Nos comentários, Darlin se derreteu pelo registro: "Um lance bem mãe e filha, cheias de amor uma pela outra! Minha menina cresceu e que orgulho ela me dá".

Os admiradores também babaram pelo clique. "Que close", disse um internauta. "Gatinhas demais", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Deusas".

PASSOU MAL

Na última quinta-feira (09) a cantora Lexa passou mal e teve que cancelar os ensaios na escola de samba Unidos da Tijuca.

Lexaestá com a agenda super lotada, com as gravações do seu programa no Multishow, os shows da sua agenda e os ensaios para enfrentar a avenida representando a escola de samba Unidos da Tijuca.

Nos últimos dias, a cantora se dedicou às gravações do programa Verão Multishow e por conta do sol ficou doente. Isso a impossibilitou de participar dos seus compromissos, precisando cancelar os ensaios na escola de samba: “Infelizmente eu não vou conseguir ir ao ensaio da Unidos da Tijuca hoje porque estou novamente me debulhando em febre. Amaria estar na Tijuca, mas hoje eu não tenho disposição, não tenho saúde para isso”.

Veja: