Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Linda!

Aos 40 anos, Daniela Albuquerque exibe corpão ao destacar marquinha de biquíni: "Adorei!"

Aos 40 anos, a apresentadora Daniela Albuquerque exibe corpão ao destacar marquinha de biquíni; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/01/2023, às 21h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 40 anos, a apresentadora Daniela Albuquerque exibe corpão ao destacar marquinha de biquíni: "Adorei!" - Reprodução/Instagram
Aos 40 anos, a apresentadora Daniela Albuquerque exibe corpão ao destacar marquinha de biquíni: "Adorei!" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (04), a apresentadora Daniela Albuquerque, de 40 anos, encantou ao compartilhar um pouco de sua temporada na paradisíaca Angra dos Reis, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Através do stories de sua rede social, a musa apareceu usando um biquíni verde cheio de brilho e exibindo sua marquinha do bronzeado ao puxar a parte de baixo da peça. 

"Quando a sua roupa de cama combina com seu biquíni. Olha isso, adorei! [risos]", disse ela em um dos vídeos postado, falando da combinação da cor do traje de banho com a roupa de cama. Na legenda, ela ainda escreveu. "Faceira".

Recentemente, a apresentadora relembrou os perrengues que já passou antes de ser famosa ao se deparar com homens lhe assediando. A famosa já trabalhou em várias áreas, de escritório de advocacia a sacoleira, e precisava se virar como podia para sair de situações constrangedoras.

MUSA!

O pretinho básico nunca cai de moda, independente das tendências e a apresentadora Daniela Albuquerque pode provar isso. O conceito arrastado por gerações de mulheres reforça a ideia da simplicidade. Entretanto, um modelo simples que dispensa esforços para aparecer, sendo elegante o bastante para que a mulher que faça o uso seja lembrada como uma pessoa de bom gosto.

Para o influenciador especializado em moda Fellipe Carlo, a moda do pretinho será eternizada. Os principais renomes do circuito da moda, ao longo das últimas décadas, apresentaram peças e combinações que marcaram época.