Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Daniela Albuquerque se revolta e expõe atitude ao sofrer assédio: "Bati na cara"

Daniela Albuquerque se revolta ao relembrar assédios que já sofreu antes de ficar famosa e surpreende ao expor como reagia

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2022, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniela Albuquerque relembrou sua reação ao sofrer assédio no passado - Reprodução/YouTube
Daniela Albuquerque relembrou sua reação ao sofrer assédio no passado - Reprodução/YouTube

Nesta quinta-feira (14), Daniela Albuquerque relembrou os perrengues que já passou antes de ser famosa ao se deparar com homens lhe assediando. A famosa já trabalhou em várias áreas, de escritório de advocacia a sacoleira, e precisava se virar como podia para sair de situações constrangedoras.

“Já bati na cara de muito homem, porque eu sou meio brava. Sou delicada, mas a minha essência é bruta também”, admitiu a apresentadora em entrevista a Fernando Oliveira, do UOL.

Na época dos relatos, ela era moradora de uma cidade próxima ao Paraguai, em Mato Grosso do Sul, e trabalhava vendendo mercadorias. “Lembra do Tamagotchi, aquele bichinho virtual? Menino, aquilo eu vendia que nem água”, relembrou a morena.

Ao fim, ela deixou claro que sempre revidou ataques inesperados que recebia de homens na rua. “De estar na porta da balada e vir engraçadinho passar a mão. Se eu sentisse uma encochada, uma coisa assim, eu sentava a mão”.

DEOLANE INSINUA SOBRE PERSEGUIÇÃO POLÍTICA

Deolane Bezerra desabafou nesta sexta-feira (15) ao revelar sua versão sobre os fatos que aconteceram em sua mansão. Ela foi vítima de um mandado de busca e apreensão e está sendo investigada por suposta lavagem de dinheiro praticada por uma empresa de marketing. 

Logo no início do vídeo, ela cita seu apoio ao ex-presidente Lula. "Até o final do ano vai ser um B.O. atrás do outro que eu sei. Faz o L”, disse ela insinuando que a perseguição tem cunho político.